O mês esperado de início das filmagens da 2ª temporada de Wandinha é revelado quando a greve dos atores termina

O mês esperado de início das filmagens da 2ª temporada de Wandinha é revelado quando a greve dos atores termina


A provável data de início das filmagens da 2ª temporada de quarta-feira é revelada após o fim da greve SAG-AFTRA. A primeira temporada de quarta-feirafoi um grande sucesso para Neftlix, apresentando Nevermore Academy e um desempenho poderoso da líder Jenna Ortega. O show foi oficialmente anunciado para serrenovado paraa 2ª temporada de Wandinha, em janeiro de 2023.  

De acordo com a Variety, o horário proposto para o início das filmagens da 2ª temporada de quarta-feira foi revelado. Segundo a fonte, Wandinha terá início provisório de filmagens em abril de 2024. A produção, que anteriormente foi filmada na Romênia, agora será filmada na Irlanda. 


Wandinha, a segunda temporada é uma prioridade para a Netflix – mas quando ela finalmente chegará? 

Quando as greves WGA e SAG-AFTRA interromperam as produções cinematográficas e televisivas, deixaram os estúdios em apuros, pois agora tinham de descobrir como ajustar os seus calendários de produção para os seus programas principais. Quando a greve dos roteiristas terminou, um relatório da Netflix revelou quais seriam as prioridades da empresa para a produção do programa. As referidas prioridades de filmagem foram reveladas como Wandinha, 2ª temporada e Stranger Things, 5ª temporada. Essa priorização indica que eles tentariam avançar em ambos os programas e fazer com que fossem lançados o mais rápido possível após o início da produção.

Como revela o cronograma de filmagens de abril de 2024, as coisas não são tão fáceis para a Netflix quanto simplesmente “filmar Wandinha, imediatamente após o término da greve”. Em vez disso, o estúdio tem que competir com muitas agendas de outros atores e membros da equipe de produção. Entre outros, isso inclui Ortega e Tim Burton, que em breve voltarão a trabalhar em Beetlejuice 2, que estava a apenas dois dias de encerrar a produção quando a greve SAG-AFTRA os fechou.


O relatório sobre o cronograma de produção de quarta-feira não incluiu uma data de lançamento para a 2ª temporada de Wandinha, deixando o futuro incerto. A primeira temporada de quarta-feira foi filmada de setembro de 2021 a março de 2022, e o programa foi lançado em novembro de 2022. Se a segunda temporada de quarta -feira seguisse um cronograma semelhante, isso significa que os espectadores talvez não conseguissem retornar a Nunca Mais até a primavera de 2025. A Netflix provavelmente tentará para acelerar esse cronograma de lançamento tanto quanto possível, pois prioriza o programa, mas, por enquanto, o futuro exato da 2ª temporada de quarta-feira permanece incerto. 



Fonte: ScreenRant

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Os sites Ygor Freitas Hogwarts Brasil agora tem Canais no WhatsApp 

Acesse nossos canais de Notícias e Ofertas para ficar por dentro de todas as Novidades do Mundo Mágico de Harry Potter, Filmes e Séries. Receba também as melhores Promoções e Desconto da Amazon e Shopee

-> Canal de Notícias no WhatsApp 

-> Canal de Ofertas no WhatsApp