Truque de Mestre 3 é oficialmente anunciado pela Lionsgate

Truque de Mestre 3 é oficialmente anunciado pela Lionsgate


A Lionsgate confirma que Truque de Mestre 3 está acontecendo com o diretor Ruben Fleischer, prometendo uma nova visão da franquia. 

Truque de Mestre 3 foi oficialmente confirmado pela Lionsgate, provocando uma nova abordagem da franquia do novo diretor do filme. A franquia focada em mágicos vê um grupo de ilusionistas usando truques de mágica e prestidigitação para roubar dinheiro dos corruptos e devolvê-lo ao seu público. As conversas sobre uma terceira parcela já acontecem há algum tempo, com uma versão anterior que teria o escritor Eric Warren Singer no comando. 

Agora, o Comicbook.com relata que a Lionsgate confirmou que Truque de Mestre 3 está acontecendo, com o diretor do Venom, Ruben Fleischer, liderando o projeto. A produtora chama o filme de uma sequência “reimaginada”, ao mesmo tempo que revela que a produção começará na primavera de 2024. Confira o que o presidente do grupo de cinema da Lionsgate, Joe Drake, disse sobre o próximo filme: 

"Nós reinventamos Now You See Me [Truque de Mestre) com Ruben Fleischer, que é um mestre absoluto em administrar franquias. Se você acha que ele fez Venom e Uncharted, não poderia estar mais feliz com isso. Isso vai começar na primavera." 

O que esperar de Truque de Mestre 3 

Os detalhes exatos da próxima sequência ainda não foram revelados, mas o texto da Lionsgate indica que será muito diferente das duas entradas anteriores. O conceito da franquia e o final de Truque de Mestre tornaram a série de sucesso, graças às atuações de Jesse Eisenberg, Woody Harrelson e Isla Fisher. No entanto, o segundo filme teve recepção negativa da crítica, o que pode ter influenciado uma mudança na apresentação do próximo filme. 

Nota: Apesar de ter sido criticado pela crítica, Truque de Mestre 2 foi um sucesso de bilheteria, arrecadando US$ 334,9 milhões contra um orçamento de US$ 120 milhões.

Dica: Truque de Mestre 2 conta com a participação de Daniel Radcliffe que interpretou Harry Potter nos filmes de mesmo nome. 

O terceiro filme da franquia trará o retorno do grupo de mágicos golpistas, com elenco estrelado por Jesse Eisenberg, Woody Harrelson, Isla Fisher e Dave Franco. 

Fleischer, que já trabalhou com Eisenberg e Harrelson em ‘Zumbilândia‘, se disse grato por poder se reunir com os atores e conhecer os demais ao assumir o projeto.

Ambos os filmes estão disponíveis nos catálogos da Netflix, HBO Max, Paramount+ e Globoplay. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Os sites Ygor Freitas Hogwarts Brasil agora tem Canais no WhatsApp 

Acesse nossos canais de Notícias e Ofertas para ficar por dentro de todas as Novidades do Mundo Mágico de Harry Potter, Filmes e Séries. Receba também as melhores Promoções e Desconto da Amazon e Shopee

-> Canal de Notícias no WhatsApp 

-> Canal de Ofertas no WhatsApp