Tudo por um sonho – A Saga do iPhone

Tudo por um sonho – A Saga do iPhone


Tudo por um sonho – A Saga do iPhone é uma história baseada em fatos reais. Para manter a privacidade, utilizamos nomes fictícios para os personagens da história. 

Tudo por um sonho – A Saga do iPhone "A Compra Frustrada do iPhone"

Livia era secretária da Auto Escola Liderança que sonhava em ter um iPhone. Ela trabalhava duro todos os dias, atendendo os clientes, organizando as aulas e fazendo as cobranças. Ela economizava cada centavo que podia para comprar o aparelho que tanto queria.

Um dia, ela viu uma promoção imperdível na internet: um iPhone 11 por apenas R$ 2.800,00. Ela não pensou duas vezes e pegou o cartão de crédito da sua patroa emprestado para fazer a compra. Ela digitou os seus dados, confirmou o pedido e esperou a mensagem de confirmação.


Mas, para a sua surpresa, ela recebeu uma mensagem de erro: "Transação não autorizada. Entre em contato com a sua operadora de cartão". Ela ficou frustrada e ligou para o número indicado. Depois de esperar alguns minutos na linha, ela foi atendida por uma voz robótica que disse:

"Olá, este é o atendimento eletrônico da MasterCard. Para verificar o motivo da sua transação não autorizada, digite o número do seu cartão".

Ela digitou o número e ouviu:

"O seu cartão está bloqueado por suspeita de fraude. Para desbloqueá-lo, digite o seu CPF".

Ela digitou o seu CPF e ouviu:

"O seu CPF está com suspeita de fraude
Ela tentou de novo por inúmeras e todas as vezes deu errado. 

"Eu só queria comprar um iPhone! Por que isso está acontecendo comigo? Por que a vida é tão injusta?"

Ela jogou o cartão no chão e desligou o computador. Ela se levantou da cadeira e saiu correndo da auto escola. Ela não sabia para onde ir, nem o que fazer. Ela só sabia que o seu sonho de ter um iPhone tinha virado um pesadelo. 

Uma nova tentativa de compra

Livia que trabalhava como secretaria na auto escola Liderança continuou em
Busca do seu sonho: comprar um iPhone. 

Mais uma tentativa, ela criou uma nova conta e fez um novo pedido.

Ela pensou "Agora vai dar certo" e ficou toda ansiosa esperando o seu tão sonhado iPhone. Mais uma vez a compra não foi aprovada e ela viu seu sonho novamente frustrado.

Livia sempre admirava os celulares da Apple, mas nunca dava certo sua compra.


A Conquista do iPhone

Ela não desistiu. Ela pesquisou muito e encontrou um site marketplace que vendia iPhones. Ela encontrou um modelo que cabia no seu orçamento e fez a compra, minutos depois a nota fiscal do seu iPhone foi emitida. 

Livia acompanhou o rastreamento e ficou feliz quando viu que o pacote estava chegando.

Ela esperou ansiosa e pegou a caixa. Ela abriu com cuidado e viu o seu tão sonhado iPhone. Ela ligou o aparelho e viu que estava funcionando perfeitamente. Ela ficou radiante. Ela finalmente tinha conseguido comprar um iPhone.

Livia tirou uma selfie e postou nas redes sociais. Ela recebeu muitos likes e comentários parabenizando-a pela conquista. Ela agradeceu a todos, principalmente a sua patroa que lhe emprestou o cartão, na publicação ela disse que estava muito feliz. Ela sentiu que tinha realizado um sonho.

Ela guardou o iPhone na bolsa e voltou para o trabalho. Ela estava tão contente que nem se importou com o trânsito, com o calor e com o colega de trabalho invejoso que vivia falando mal da bateria do iPhone. Ela só pensava no seu iPhone e em como ele era lindo. Ela sorriu e pensou: "Eu consegui".

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Os sites Ygor Freitas Hogwarts Brasil agora tem Canais no WhatsApp 

Acesse nossos canais de Notícias e Ofertas para ficar por dentro de todas as Novidades do Mundo Mágico de Harry Potter, Filmes e Séries. Receba também as melhores Promoções e Desconto da Amazon e Shopee

-> Canal de Notícias no WhatsApp 

-> Canal de Ofertas no WhatsApp