Tudo sobre o Natal em Nova York 2023

Tudo sobre o Natal em Nova York 2023

Você está planejando sua viagem de Natal de 2023 para Nova York e está se perguntando quando Nova York começará a decorar para as festas de fim de ano ? 


Natal em Nova York 2023 

Passar o Natal de 2023 na cidade de Nova York significa uma época e uma experiência única e mágica. Na verdade, Nova York está cheia de luzes, sons, decorações de Natal e vitrines. Além de luzes e decorações, há também restaurantes fantásticos. Por exemplo, Rolf's com suas decorações de Natal o ano todo ou o Papillon, que a partir da segunda quinzena de novembro de 2023 se torna um dos melhores restaurantes com temática natalina da Big Apple. Então, se você está procurando ótimas ideias sobre onde comer na área do Rockefeller Center, tenho o artigo para você.

Quando é que Nova Iorque decora para o Natal? Quando Nova York se tornará o verdadeiro País das Maravilhas do Inverno ?

Temos certeza de que todos vocês já viram Nova York totalmente decorada para o Natal em tantos filmes e séries de TV. Basta pensar em Esqueceram de mim 2: Perdido em Nova York, Um Duende em Nova York ou Milagre na Rua 34. Estes são apenas alguns dos títulos de filmes muito famosos que se passam em Nova York durante a temporada de férias. 

• Você sabia que existem mais de 80 cerimônias de iluminação de árvores de Natal na cidade de Nova York? 

Uma informação importante: todas as Cerimônias de Iluminação de Árvores de Natal e Shows de Luzes em Nova York são 100% gratuitas. Se alguém, por qualquer motivo, tentar lhe vender ingressos, não compre. Isto é uma fraude. Existem várias fraudes em Nova York que você precisa evitar. 

Prepare-se para mergulhar no espírito natalino de Nova York e descobrir Quando a cidade de Nova York se decorará para o Natal em 2023. 


O início oficial das decorações de Natal na cidade de Nova York

Quando você pede a alguém que lhe dê uma data oficial para o início do Natal em Nova York em 2023, encontrará respostas vagas e discordantes. Na verdade, há quem diga que a melhor época para ver Nova York decorada para o Natal é apenas a partir do final de novembro. Outros, porém, afirmam que Nova York estará totalmente decorada apenas em dezembro. 

As primeiras luzes e decorações festivas começam a aparecer no início de novembro. No entanto, há algumas exceções para o cronograma do Natal de 2023 em Nova York. Por exemplo, o Mercado de Natal do Bryant Park e sua pista de patinação no gelo foram inaugurados em 27 de outubro. Isso pode parecer loucura, considerando que é antes mesmo do Desfile de Halloween de 2023 no Greenwich Village. Além disso, o Rinque de Patinação no Gelo Wollman Rink no Central Park abre uma semana antes do do Bryant Park

Nas seções abaixo você encontrará todas as informações e datas dessas icônicas atrações de férias de 2023 em Nova York.

A partir daí é uma sucessão de eventos natalinos pela cidade. A maioria deles ocorrerá entre meados e final de novembro. Agora vamos descobrir juntos, um por um, todos esses eventos de Natal em Nova York e responder à pergunta “Quando Nova York se Decora para o Natal” em 2023.  


Quando Nova York decora para o Natal?

Você está planejando uma viagem para Nova York, mas está se perguntando quando Nova York vai decorar para o Natal? Você está no lugar certo. 

Decorações de Natal durante todo o ano em Nova York NYC: onde estão as melhores?

Você está planejando visitar Nova York fora da temporada de Natal de 2023, mas ainda quer aproveitar o espírito natalino da Big Apple? Não se preocupe, preparei para você uma lista de atividades que vão te deixar muito feliz. À pergunta “Quando Nova York vai decorar para o Natal”, muitos responderão “em novembro”. No entanto, eles não sabem que existem algumas atividades de Natal em Nova York 2023 que você pode realizar durante todo o ano. 

• Comer no restaurante de Natal Rolf's NYC. Rolf's é um restaurante de culinária alemã em Midtown East. Na verdade, está localizado no cruzamento da 22nd Street com a 3rd Avenue. Rolf's também é o restaurante temático de Natal mais famoso de Nova York em toda Manhattan. Quem visita Nova York no Natal de 2023 também quer jantar no Rolf's. No entanto, poucos sabem que este restaurante de Natal nova-iorquino é decorado com enfeites e árvores natalinas o ano todo. O melhor é que fora da época do Natal em Nova York de 2023, nunca há fila. 

• Compras de Natal na loja de Natal em Nova York na Times Square. Esta loja de Natal de Nova York fica a poucos passos das escadas vermelhas da Times Square. Aqui é Natal em Nova York de 2023 o ano todo. Então, se você está planejando uma viagem para Nova York e quer comprar enfeites e decorações de Natal, lembre-se de visitar esta loja! 


O Rinque de Patinação do Central Park foi inaugurado em 23 de outubro de 2023. 
A Wollman Rink, a pista de patinação no gelo do Central Park, foi inaugurada em 23 de outubro de 2023.

Os mercados de Natal no Bryant Park foram inaugurados em 27 de outubro de 2023. Você está procurando lojas com temática natalina onde possa comprar decorações e enfeites para sua árvore de Natal em 2023? No Bryant Park Winter Village do Bank of America, você está no lugar certo. Esses famosos mercados de Natal em Midtown Manhattan foi inaugurado em 27 de outubro de 2023.

Patinação no gelo no Bryant Park a partir de 27 de outubro de 2023. Junto com os Mercados de Natal, a pista de patinação no gelo também é inaugurada no Bryant Park. 

Uma coisa importante: a pista de patinação no gelo do Bryant Park é gratuita. Na verdade, aqui você não pagará pelo acesso à pista de gelo, mas apenas pelo aluguel dos patins.

Assim, descobrimos as atrações do Natal em Nova York 2023 que já foram inauguradas em outubro. 

Agora vamos analisar o mês de novembro de 2023, que é o mais importante do ponto de vista das comemorações do Natal em Nova York. 


Novembro em Nova York – Natal em Nova York 2023

Novembro é um mês fantástico para vivenciar a magia do Natal em Nova York. Quando alguém pergunta quando Nova York começa a decorar, novembro é a resposta correta. Aliás, é justamente em novembro que acontecem as principais celebrações e inaugurações da época natalina em Nova York. Um exemplo? O Natal em Nova York de 2023 significa a cerimônia de iluminação da árvore de Natal Rockefeller. Essa cerimônia tão famosa será no dia 29 de novembro de 2023. Ou a Saks, com seu show de luzes, será inaugurada no dia 22 de novembro de 2023. Mas vamos na ordem. Comecemos pelos eventos de Natal que caracterizam a primeira parte de novembro de 2023 em Nova York. 


Skate no gelo no Rockefeller Center a partir de 4 de novembro de 2023. A pista de gelo mais famosa de Nova York. O Natal em Nova York de 2023 significa principalmente o Rockefeller Center e sua pista de gelo. Se você mal pode esperar para patinar no gelo em Nova York, poderá fazê-lo aqui a partir de 4 de novembro de 2023.

A árvore de Natal Rockefeller 2023 chega a Nova York no sábado, 11 de novembro. Todos sabemos que a cerimônia de iluminação da árvore de Natal Rockefeller será na quarta-feira, 29 de novembro de 2023. Porém, poucos sabem que a árvore chega à cidade já no sábado, novembro 11 de outubro de 2023. A chegada da árvore de Natal em Nova York é uma grande festa. NYC começa oficialmente a decorar quando a árvore de Natal chega à cidade.

O Christmas Spectacular no Radio City Music Hall com as Rockettes começa no dia 13 de novembro de 2023. Entre os shows de Natal de 2023 em Nova York, você não pode perder o Christmas Spectacular com as Rockettes. 90 minutos de dança e coreografia ao ritmo das mais belas canções natalinas. Se você estiver em Nova York no Natal de 2023, não perca. 

Visite Hudson Yards e seus 2 milhões de luzes de Natal a partir de 14 de novembro de 2023. A partir de 2020, Hudson Yards, um bairro na parte oeste de Manhattan, será decorado com mais de 2 milhões de luzes de Natal. Mas quando o Hudson Yards em Nova York vai decorar para o Natal de 2023? A cerimônia de inauguração será no dia 14 de novembro de 2023.

Luzes e sons na 5ª Avenida a partir de meados de novembro de 2023. Não há uma data fixa para saber quando Cartier, Tiffany e outras lojas da 5ª Avenida estarão decoradas para o Natal. A maioria deles começa a exibir luzes e enfeites a partir de meados de novembro de 2023. 

Faça compras no Union Square Christmas Market a partir de 17 de novembro de 2023. Se você mal pode esperar para fazer compras de Natal em Nova York, faça uma parada no Union Square Holiday Market. Este mercado ao ar livre está realmente cheio de barracas com muitas decorações, enfeites e ideias para presentes. Além disso, é perfeito para comer algo ou beber algo tipicamente invernal. O Natal em Nova York 2023 também significa visitar um dos belos mercados de Natal da cidade.


Visite a árvore de Natal do Lotte New York Palace a partir de 17 de novembro de 2023. Quando Nova York se prepara para o Natal de 2023, as primeiras árvores de Natal também começam a aparecer. Entre eles, um dos mais famosos é definitivamente o do Lotte New York Palace Hotel. Este famoso hotel de Natal está localizado logo atrás da Catedral de São Patrício, no centro de Manhattan. 

O Saks Lights Show começa em 21 de novembro de 2023. Quando o Saks Lights Show começa em Nova York, significa que estamos bem no centro das celebrações festivas na Big Apple. A cerimônia de abertura é espetacular e gratuita. Convidados muito famosos (em 2022 Elton John estava lá) e fogos de artifício. Se você estiver em Nova York no Natal de 2023, não perca este show de Luzes e Sons.

O Desfile do Dia de Ação de Graças em Nova York será em 23 de novembro de 2023. Um dos eventos mais importantes da temporada de Natal de 2023 em Nova York: o Desfile do Dia de Ação de Graças da Macy's. O desfile de Nova York é famoso por um convidado especial, bem como pelos enormes balões infláveis. Na verdade, o Papai Noel com seus duendes fechará o desfile de 2023.

A Macy's Santaland abre oficialmente em 24 de novembro de 2023. Depois de sair do carro alegórico do Desfile do Dia de Ação de Graças, o Papai Noel entra na Macy's e segue para sua vila mágica. A Macy's Santaland abre oficialmente em 24 de novembro e permanecerá aberta até 24 de dezembro. Que melhor oportunidade de viver uma experiência mágica de Natal em Nova York 2023 conhecendo o Papai Noel?


Dyker Heights está decorado para o Natal a partir de 24 de novembro de 2023. 

Dica: Este bairro mágico do Brooklyn está totalmente decorado para o Natal, no dia seguinte ao Dia de Ação de Graças. 

As cerimônias de iluminação das árvores refletem a melhor resposta à questão de quando Nova York se prepara para o Natal em 2023.

Cerimônia de iluminação da árvore de Natal do Bryant Park em 28 de novembro de 2023. Todo mundo sabe a data da iluminação da árvore Rockefeller. Porém, poucos sabem que outra árvore famosa da cidade é inaugurada um dia antes. Estou falando da árvore de Natal de 2023 no Bryant Park. O que mais adoro nessa cerimônia de iluminação em Nova York é que ela é acompanhada por um lindo show de patinação no gelo.

Inauguração das luzes das árvores de Wall Street em 29 de novembro de 2023. A cerimônia de iluminação das árvores de Wall Street no Distrito Financeiro acontece em 29 de novembro de 2023. Este é o mesmo dia em que a árvore de Natal do Rockefeller Center de Nova York 2023 é acesa. Enquanto a árvore Rockefeller é acesa às 21h57, Wall Street acende sua árvore de Natal às 18h.

Iluminação da árvore de Natal do Rockefeller Center em 29 de novembro de 2023. Uma data obrigatória para quem ama o Natal em Nova York de 2023. A cerimônia de iluminação da árvore de Natal do Rockefeller Center acontece em 29 de novembro de 2023. Quando Nova York decora para o Natal de 2023, é mais A famosa árvore também se ilumina no Natal com mais de 50 mil luzes. 


Patinação no gelo em Manhattan 

O Natal em Nova York é conhecido mundialmente. Suas magníficas decorações, ambiente vibrante e celebrações intermináveis fazem da Big Apple uma visita obrigatória para quem deseja celebrar o Natal de 2023 da melhor maneira possível. 

Do Central Park ao Bryant Park, até o famoso Rockefeller Center 

O Natal de 2023 em Nova York traz consigo uma magia inconfundível, antecipada pela alegria de patinar no gelo em alguns dos locais mais famosos da cidade. Este ano de 2023, os preparativos para a época festiva começam mais cedo. O primeiro a inaugurar a temporada será o Wollman Rink, situado no coração do Central Park, que abrirá as portas no dia 23 de outubro. Apenas quatro dias depois, no dia 27 de outubro, será a vez do Winter Village do Bryant Park, acolhendo visitantes com seu mercado de Natal em Nova York e sua charmosa pista de patinação no gelo. Por fim, para completar o trio, o famoso Rockefeller Center abrirá sua icônica pista de patinação no gelo no dia 4 de novembro. Essas inaugurações antecedem a chegada das férias e nos lembram que a magia do Natal em Nova York começa muito antes de dezembro.

Prepare-se para mergulhar no charme único do Natal em Nova York e descobrir como e quando a cidade se transforma na mais mágica das maravilhas do inverno. 

Patinação no gelo no Central Park: a primeira pista de gelo a abrir a temporada de Natal de 2023 em Nova York (23 de outubro de 2023)

Se você procura experiências inesquecíveis e a melhor época para o Natal de 2023 em Nova York, o Central Park Ice Skating Rink, chamado Wollman Rink, é a escolha perfeita.

O Central Park Rink está localizado no coração de Manhattan. Esta pista ao ar livre oferece uma atmosfera mágica com os arranha-céus de Nova York ao fundo.

O Wollman Rink é o primeiro rinque a abrir na temporada de Natal de 2023 em Nova York. Os fãs de patinação no gelo poderão desfrutar desta pista até meados de março de 2024, sete dias por semana.

Esta fascinante pista de gelo foi mostrada em muitos filmes famosos ambientados na cidade de Nova York. (Esqueceram de Mim 2: Perdido em Nova York). Em meio à decoração de Natal de Nova York, o Wollman Rink é sem dúvida um dos itens básicos da temporada de festas de fim de ano de 2023 na Big Apple. 

Chegar ao Wollman Rink no Central Park no inverno de 2023 é fácil. Na verdade, pode ser facilmente acessado pela 5th Avenue e Columbus Circle. Se você estiver na área do Central Park South West, não deixe de conferir as lojas do Columbus Circle. Em vez disso, se você estiver na área da 5ª Avenida, aproveite para visitar a bela árvore de Natal do Plaza Hotel ou a Fonte Pulitzer, ambas decoradas para as festas de fim de ano. Todas essas decorações e luzes são imperdíveis durante o Natal de 2023 em Nova York.

Bryant Park Winter Village 

O Winter Village no Bryant Park é um dos três principais mercados de férias de Nova York. Na verdade, durante a época de Natal em Nova York você encontrará três lindos mercados de Natal em Manhattan: Bryant Park, Columbus Circle e Union Square.

O Mercado de Natal no Bryant Park abriu oficialmente em 27 de outubro de 2023, dando início à temporada de compras de Natal em Nova York. 

Este lindo mercado de Natal oferece uma grande variedade de barracas com presentes exclusivos, decorações natalinas, artesanato do estado de Nova York e delícias culinárias.

O Winter Village no Bryant Park é o lugar perfeito para se aventurar com presentes de Natal. 

Caso você visite o Bryant Park durante a temporada de Natal de 2023 em Nova York e esteja procurando algo legal, tenho uma ideia para você. Confira os IGLOOs dentro do Mercado de Natal do Bryant Park. São muito confortáveis e o preço do ingresso inclui até petiscos e bebidas!

O primeiro evento real da temporada de Natal em Nova York é a abertura do Mercado de Natal do Bryant Park. Ingressos e informações no site oficial do Bryant Park Winter Village. 


Patinação no Gelo no Rockefeller Center (4 de novembro de 2023) 

Todos nós conhecemos a mundialmente famosa pista de patinação no gelo do Rockefeller Center, em Nova York. Já vimos isso centenas de vezes em filmes e séries de TV. Lembra de Esqueceram de Mim 2, quando Kevin e sua mãe se reúnem no final do filme bem em frente ao Rinque de Patinação do Rockefeller Center.

Para todos aqueles que desejam patinar no gelo nesta pista icônica, a data de início e horário oficial da temporada de Natal em Nova York é 4 de novembro de 2023. Você pode comprar ingressos no site oficial do Rockefeller Center Ice Skating Rink.

Não sabe onde andar de skate na cidade de Nova York durante a temporada de Natal de 2023? Não se preocupe: toda escolha é acertada. 

A pista do Rockefeller Center é sem dúvida a mais icônica. Patinar aqui, embora seja a opção mais cara, vale cada centavo. 

Patinação no Gelo em Nova York para dar início à temporada de Natal

As três pistas de gelo mais famosas da cidade de Nova York serão inauguradas na temporada de férias de 2023. O Wollman Rink do Central Park foi o primeiro a abrir, no dia 23 de outubro. Esta data marca assim o início oficial da época natalícia em Nova Iorque.

Na semana seguinte, dia 27 de outubro, foi inaugurada a Winter Village no Bryant Park. O Bank of America é o patrocinador oficial deste marco festivo há anos. Além da pista de gelo, os visitantes poderão desfrutar das feiras de Natal. Tudo isso oferece uma experiência completa da temporada de férias em Nova York.

Finalmente, o Rockefeller Center, com sua famosa pista de patinação, será inaugurado em 4 de novembro. No entanto, a famosa árvore de Natal do Rockefeller Center só chegará a Manhattan uma semana depois, acrescentando um toque adicional de magia à cidade. Seu Natal em Nova York não estará completo sem a mais famosa Árvore de Natal de 2023. 

Jantar no Rolfs: o melhor restaurante de Natal de Nova York com luzes e decorações o ano todo

Rolfs é o restaurante com tema natalino mais popular de toda a cidade de Nova York. Este restaurante e bar de Natal fica na 281 3rd Avenue, em Midtown Manhattan. O Rolfs NYC é um restaurante charmoso, com decorações natalinas o ano todo. Isso o torna um lugar único para quem visita a Big Apple mesmo fora da temporada de férias.

Dentro do Rolfs, os clientes são recebidos por mais de 200 mil decorações. Preparar um banquete tão visual leva meses e meses de trabalho duro. No entanto, o resultado é verdadeiramente impressionante! A atmosfera da temporada de férias fará você se sentir como se fosse Natal todos os dias do ano em Nova York!

Em termos de reservas, o Rolfs funciona principalmente como um restaurante walk-in. Isso ocorre porque durante a época de Natal em Nova York, os gerentes dos restaurantes podem estar tão ocupados que quase nunca atendem o telefone. Então, se você está planejando uma visita, basta aparecer e saborear o clima natalino.

A culinária de Rolfs oferece uma variedade de pratos tradicionais alemães. Aqui você encontrará um Wiener Schnitzel ou Chucrute e Wurst. Comer aqui, em meio a milhares de luzes de Natal, é o presente perfeito para passar um Natal inesquecível na cidade de Nova York em 2023.


A árvore de Natal Rockefeller chega à cidade de Nova York (11 de novembro de 2023)

A chegada da árvore de Natal ao Rockefeller Center. A árvore mais famosa do mundo chega e é içada no sábado, 11 de novembro de 2023.

Normalmente o Rockefeller Center anuncia a seleção da árvore em meados de outubro. é também nessa época que as pessoas sabem de onde vem a árvore de Natal. Na maioria das vezes é uma árvore do próprio estado de Nova Iorque. O norte do estado de Nova York está, na verdade, cheio de florestas com árvores antigas. Depois que o Rockefeller Center escolhe sua árvore de Natal, ela é cortada e transportada para a cidade. 

A chegada da árvore de Natal mais famosa de Nova York é aguardada por milhares de pessoas. Desde a primeira luz do sábado, 11 de novembro, centenas de pessoas se aglomeram em frente ao Rockefeller Center.

Uma das coisas que mais adoro nesta cerimónia é o facto de serem distribuídas fatias da árvore de Natal aos participantes. Que melhor lembrança para levar para casa do que um pedaço da árvore de Natal do Rockefeller Center em Nova York?


A que horas a árvore de Natal chegará ao Rockefeller Center no sábado, 11 de novembro de 2023?

No dia 11 de novembro de 2023, um evento emocionante marcará o início da temporada de Natal em Nova York: a chegada da árvore de Natal ao Rockefeller Center. Às 10 da manhã, um caminhão trará a impressionante árvore do norte do estado de Nova York para Manhattan. Minha sugestão? Posicione-se perto da pista de patinação no Rockefeller Center por volta das 9h para garantir uma visão privilegiada da chegada da árvore.

O processo de descarregamento e instalação da árvore dura cerca de 3 horas. Este é um balé preciso e fascinante onde os funcionários do Rockefeller Center removem delicadamente a árvore de Natal do caminhão e a içam com um guindaste gigante. Então, se você estiver em Nova York no dia 11 de novembro de 2023, faça um favor a si mesmo: reserve a manhã para participar deste evento. A chegada da árvore de Natal ao Rockefeller Center é uma experiência única que enche o coração de expectativa pelas festas de fim de ano. 

O espetáculo de Natal no Radio City Music Hall (13 de novembro de 2023)

Para muitos, o Natal em Nova York tem início oficial: 13 de novembro de 2023 . Este é o dia em que abre o show “ Natal Espetacular ” do Radio City Music Hall. Uma celebração luminosa e mágica que ilumina a Big Apple ainda antes de meados de novembro.

As estrelas indiscutíveis do “Natal Espetacular” são as Rockettes. Este encantador grupo de dança proporciona aos espectadores uma experiência única imbuída do autêntico espírito natalino nova-iorquino.

A magia das Rockettes não termina no Radio City Music Hall. Na verdade, eles também se apresentam na cerimônia de iluminação da árvore de Natal do Rockefeller Center em 29 de novembro de 2023, e na Parada do Dia de Ação de Graças em Nova York em 23 de novembro de 2023. Essas aparições tornam o Natal em Nova York ainda mais especial. 

Ao assistir ao “Christmas Spectacular” no Radio City Music Hall, você pode esperar uma experiência verdadeiramente única. Você será recebido em um teatro histórico e luxuoso, aparentemente congelado no tempo. O show começa e as Rockettes sobem ao palco, trazendo consigo todo o esplendor do Natal em Nova York. Através de uma série de números de dança impecavelmente coordenados, as Rockettes contam histórias festivas que captam a essência do Natal.

A alta tecnologia combina com a tradição, com efeitos especiais surpreendentes emoldurando os clássicos de Natal. E à medida que a música enche o teatro, toda a sala parece envolvida na magia do Natal. Resumindo, o “Christmas Spectacular” é uma viagem inesquecível ao coração do Natal em Nova York. 

Hudson Yards ilumina-se com 2 milhões de luzes de Natal (14 de novembro de 2023)

Hudson Yards é um bairro recém-desenvolvido em West Midtown Manhattan. O Natal na cidade de Nova York é uma época mágica e esta área não é exceção. A partir de 14 de novembro de 2023, Hudson Yards será transformado em um paraíso luminoso. Mais de 2 milhões de luzes amarelas de Natal brilharão, criando uma atmosfera única.

Cada canto do Hudson Yards brilha. Do shopping, por dentro e por fora, às grandes árvores de Natal e balões de ar quente decorando os prédios. Mas a verdadeira joia é o Vessel,.um famoso marco de Nova York, que se ilumina como uma estrela de Natal cintilante.

Hudson Yards é fácil de chegar. Quer você opte pelo metrô ou a pé, você encontrará todas as informações sobre como chegar durante a temporada de férias nas próximas seções.

O dia da inauguração, 14 de novembro, é um evento imperdível. A cerimônia de iluminação é acompanhada por apresentações musicais que tornam o ambiente ainda mais mágico.

Shine Bright, mote do evento no Hudson Yards, é de facto um marco importante do Natal em Nova Iorque 2023

Desde 2020, tornou-se um evento de Natal imperdível em Nova York. Lembre-se, Shine Bright at Hudson Yards está esperando por você para iluminar seu Natal de 2023. 

O Natal no centro de Manhattan também é uma oportunidade para caminhar. Se preferir, você pode caminhar até Hudson Yards. Começando na Macy's em Herald Square, você estará a apenas 25 minutos do Hudson Yards. Caminhe pela 34th Street até o cruzamento com a 10th Street. Aqui o show de luzes de Natal do Hudson Yards espera por você.

Shine Bright no Hudson Yards 2023 é uma visão de tirar o fôlego . Quando Nova York decora o Hudson Yards para o Natal, esta área se torna uma atração imperdível. Os 2 milhões de luzes iluminam os sorrisos de todos os nova-iorquinos, dando-lhes mais um motivo para visitar esta zona de Manhattan.

O Natal no centro de Manhattan é verdadeiramente especial. Quer você escolha o metrô ou uma caminhada, o Hudson Yards está esperando por você para comemorar o Natal de 2023 em Nova York da maneira mais brilhante possível. 


Natal na 5ª Avenida - País das Maravilhas do Inverno em Manhattan

Não é preciso esperar até dezembro para admirar a 5ª Avenida toda decorada para o Natal. Na verdade, para saber quando a 5ª Avenida em Nova York fica decorada para o Natal, basta dar um passeio pelas ruas de Manhattan em meados de novembro.

Já nesta data, na verdade, você encontrará muitas luzes e decorações na rua comercial mais famosa de Nova York: a 5ª Avenida.

À medida que o dia de Natal se aproxima, as decorações e luzes da 5ª Avenida também aumentam. Ao mesmo tempo, porém, aumenta também o número de pessoas que visitam Nova York e as filas para entrar nas lojas. Na minha opinião, o final de novembro é uma ótima época para visitar Nova York e aproveitar as lindas luzes de Natal sem encontrar os milhões de turistas que vêm a Nova York em dezembro. 

Compras de Natal e chocolate quente no Union Square Market (17 de novembro de 2023)

17 de novembro de 2023 é uma data para marcar em seu calendário. Na verdade, abre o que considero o mercado de Natal mais bonito de Nova York: Union Square.

Este mercado de Natal oferece uma oportunidade incrível para compras de fim de ano e prova mais uma vez que a resposta para “quando Nova York se decora para o Natal” já é “meados de novembro”.

Outro lindo mercado de Natal em Nova York é o de Columbus Circle, perto do Central Park. Este mercado de Natal abre um pouco mais tarde, no final de novembro. 


Árvore de Natal do Lotte New York Palace: o hotel de férias mais famoso é decorado em 17 de novembro de 2023

O Lotte New York Palace Hotel é uma joia escondida do Natal de 2023 na Madison Avenue, em Nova York. Na verdade, este hotel com tema natalino em Nova York está estrategicamente localizado logo atrás da Catedral de São Patrício, entre as ruas 50 e 51. Este luxuoso hotel fica a menos de 5 minutos a pé da Saks Fifth Avenue, com o seu espectacular espectáculo de luzes. Além disso, a famosa árvore de Natal do Rockefeller Center fica a menos de 10 minutos a pé. No interior do pátio do Lotte New York Palace Hotel, existe uma árvore de Natal que, apesar de ser menos conhecida e, portanto, menos visitada, não tem nada a invejar às restantes.

Nos últimos dois anos, o pátio onde fica a Árvore de Natal foi modernizado. Finalmente, durante a época de Natal em Nova York 2023, a árvore de Natal do Lotte New York Palace Hotel voltou à grandeza e esplendor de antes das reformas. Não só o pátio, mas também o interior do hotel se veste de Natal, com luzes cintilantes e enfeites criando uma atmosfera mágica.

O pátio do Lotte New York Palace Hotel está aberto a todos, 24 horas por dia. Na verdade, não importa se você é ou não hóspede do hotel para admirar a decoração de Natal. Para visitar o interior do hotel e admirar a decoração durante o Natal em Nova York 2023, é preciso pedir autorização ao porteiro. No entanto, geralmente, não há problemas. 

Cerimônia de iluminação da árvore de Natal do Lotte Hotel

Ao contrário de outras árvores famosas, não há cerimônia de iluminação para esta. Na verdade, no dia 17 de novembro de 2023, a árvore é acesa sem nenhuma cerimônia especial. Porém, o acendimento de suas luzes marca o início do período mais importante das comemorações do Natal em Nova York. Na verdade, a iluminação da árvore de Natal do Lotte New York Palace Hotel é um sinal silencioso, mas poderoso, de que a temporada de férias começou oficialmente.

Então, se você estiver em Nova York de 17 de novembro de 2023 até o final de dezembro de 2023, não perca o espetáculo único da Árvore de Natal do Lotte New York Palace.

Cerimônia de abertura do show de luzes da Saks Fifth Avenue (21 de novembro de 2023)

A cerimônia de abertura do show de luzes da Saks Fifth Avenue será realizada no dia 21 de novembro de 2023. Durante o evento, toda a fachada da loja de departamentos se ilumina com uma animação luminosa potencializada por som e música. Para a cerimônia de abertura da Saks Fifth Avenue, prepare-se também para lindos fogos de artifício! A entrada no evento é apenas gratuita: não é necessário adquirir ingressos!

O Saks Fifth Avenue Light Show é uma atração imperdível durante a época de Natal. Para saber mais sobre horários e datas, leia o artigo do meu blog inteiramente dedicado a esta atração turística de Nova York.

Tanto o Rockefeller Center quanto o Saks Fifth Avenue estão a poucos passos da Times Square. Aproveite para explorar esta zona a pé e viver a experiência mágica do Natal em Nova Iorque, um verdadeiro País das Maravilhas do Inverno. 


Desfile do Dia de Ação de Graças em Nova York (23 de novembro de 2023)

O Desfile do Dia de Ação de Graças marca oficialmente o início da temporada de Natal na cidade de Nova York. 

A partir de 24 de novembro você encontrará o Papai Noel na Macy's para a inevitável Macy's Santaland. 

Macy's Santaland abre em 24 de novembro de 2023: conheça o Papai Noel em Nova York em sua vila mágica com duendes e renas

Dentro desta Vila Natalina em Nova York você encontrará renas, elfos, porcos dançantes, esquilos e muitas outras criaturas mágicas. A entrada é gratuita, no entanto, existem algumas regras a seguir. Na verdade, você não pode entrar sem reserva. Você deve reservar seu lugar online o mais tardar cinco dias antes da sua visita. Abaixo explico com mais detalhes como agendar sua visita à Macy's Santaland 2023.


Quando a Macy's em Nova York decorará sua Santaland para o Natal de 2023?

A data de início da Macy's Santaland é sempre a mesma: um dia após o desfile do Dia de Ação de Graças. Na verdade, a tradição dita que o carro alegórico do Papai Noel seja aquele que encerra o desfile do Dia de Ação de Graças da Macy's. Depois disso, o Papai Noel desce do carro alegórico e entra no shopping. O desfile do Dia de Ação de Graças da Macy's será em 23 de novembro de 2023. A Macy's Santaland será inaugurada em 24 de novembro de 2023, iniciando visitas à vila natalina mais famosa de Nova York.

Onde Macy's Santaland 2023 está localizado na cidade de Nova York.

A vila natalina mais famosa de Nova York, como o nome indica, está localizada dentro da Macy's. Macy's é o shopping mais famoso da Big Apple. Chegar lá é realmente muito fácil. Na verdade, basta ir até o cruzamento da 34th Street com a 6th Avenue. Uma vez dentro da Macy's, pegue as escadas rolantes e suba até o 8º andar. Uma enorme locomotiva toda decorada para o Natal espera por você na entrada do New York Christmas Village. Neste ponto basta mostrar aos duendes na entrada o código QR da sua reserva para poder entrar na Macy's Santaland 2023. Aproveite, é uma das melhores experiências para se ter em Nova York durante o Natal de 2023.

Como reservar Macy's Santaland 2023?

É obrigatório fazer reserva na Macy's Santaland. Sem reserva, os duendes na entrada da Aldeia do Papai Noel não deixam você entrar. Marcar a visita é super fácil, mas há algumas coisas que você precisa saber com antecedência. A informação mais importante é que você pode marcar sua visita à Macy's Santaland 2023 apenas 5 dias antes do dia em que deseja visitar a Aldeia do Papai Noel. Deixe-me dar um exemplo prático para ser mais claro e me ajudar a planejar sua experiência de Natal em Nova York 2023. Quer visitar a Macy's Santaland no dia 15 de dezembro, por exemplo? Então, as reservas para 15 de dezembro só abrem às 6h do dia 10 de dezembro. Dessa forma, a Macy's garante que quem faz reservas tenha maior probabilidade de vir e estar em Nova York para a temporada de Natal de 2023. 


Quanto custa para entrar na Macy's Santaland durante o Natal na cidade de Nova York de 2023?

O acesso ao Macy's Santaland 2023 é 100% gratuito! As reservas devem ser feitas on-line, mas não será necessário ter cartão de crédito ou pré-pagamento. Então, se você estiver em Nova York em dezembro de 2023, aproveite essa atração natalina. Visite Macy's Santaland 2023, é uma das melhores experiências que você pode ter na Big Apple no Natal!

Quando Dyker Heights, em Nova York, será decorada para o Natal? Tour das luzes de 24 de novembro de 2023

A partir de 24 de novembro de 2023, você poderá participar do passeio pelas luzes de Natal no bairro de Dyker Heights, no Brooklyn. Este bairro do Brooklyn é conhecido por suas espetaculares decorações de Natal. Suas casas se transformam em verdadeiras obras de arte iluminada, criando uma atmosfera mágica e inesquecível. 

Cerimônia de iluminação da árvore de Natal Rockefeller (29 de novembro de 2023)

A cerimônia de iluminação da bela árvore de Natal do Rockefeller Center sempre acontece na primeira quarta-feira após o Dia de Ação de Graças.

Assim, em 2023, a cerimônia de iluminação da icônica árvore de Natal do Rockefeller Center, em Nova York, será no dia 29 de novembro. 

Loja de Natal na Times Square: 365 dias de Magic Shopping

Caso você chegue em Nova York fora da época de Natal, não se desespere. Você pode não saber, mas há uma loja de decoração de Natal na Times Square que fica aberta o ano todo. O ano todo significa não apenas por volta do Natal de 2023, mas 365 dias no local mais emblemático de Nova York.

Dentro da loja Christmas in New York Store na Times Square você encontrará enfeites, luzes e decorações. O que mais adoro é que você pode personalizá-los gratuitamente. O que significa que você pode adicionar o nome da pessoa para quem está dando o presente.

A famosa Loja de Natal em Nova York está aberta 365 dias por ano! Encontre-o na 730 7th Avenue, logo atrás da Red Stairs na Times Square. 

Quando Nova York decorará a Times Square para o Natal com árvores e luzes?

A resposta é nunca. Infelizmente, na verdade, a Times Square não tem nenhuma decoração de Natal em dezembro de 2023. Na Times Square você realmente encontrará milhões de luzes e sons, mas eles são os mesmos de sempre. Telas de LED, trânsito, buzinas, táxis amarelos – é isso que você encontra na Times Square no Natal. Você está se perguntando quando Nova York vai decorar a Times Square para o Natal? Então não fique desapontado se não vir nenhuma árvore de Natal ou espetáculos de luzes festivos.

No entanto, se você estiver na Times Square no Natal de 2023, não se culpe. As principais atrações de Natal de Nova York ficam a uma curta distância a pé. Além disso, a Loja de Natal mais bonita e completa de Nova York fica praticamente atrás da Times Square Red Stairs e da Broadway TKTS Tickets Booth. Gostaria de saber mais? Então continue lendo este artigo! Você descobrirá quais atrações festivas estão mais próximas da Times Square durante o Natal em Nova York 2023. 

Fonte: Discover NYC 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Os sites Ygor Freitas Hogwarts Brasil agora tem Canais no WhatsApp 

Acesse nossos canais de Notícias e Ofertas para ficar por dentro de todas as Novidades do Mundo Mágico de Harry Potter, Filmes e Séries. Receba também as melhores Promoções e Desconto da Amazon e Shopee

-> Canal de Notícias no WhatsApp 

-> Canal de Ofertas no WhatsApp