Um clássico de Natal de 20 anos já está em alta no streaming, poucos dias depois do Halloween

Um clássico de Natal de 20 anos já está em alta no streaming, poucos dias depois do Halloween


O clássico de Natal de Will Ferrell, Um duende em Nova York, já é tendência no streaming, poucos dias depois do Halloween. Lançado em 2003, o filme mostra Ferrell estrelando como o enorme elfo Buddy, um ajudante do Papai Noel do Pólo Norte que viaja para Nova York para conhecer seu pai biológico. O filme, dirigido por Jon Favreau, foi um grande sucesso de bilheteria e continua sendo uma oferta popular durante as festas de fim de ano. 

Agora, de acordo com ComicBook.com, Elf (Um duende em Nova York) é classificado como o segundo filme mais popular no serviço de streaming Max em 1º de novembro. O filme de Natal é superado apenas pelo filme de terror The Nun II, que chegou aos cinemas em setembro. Elf também não é o único filme com tema natalino a entrar na lista, com National Lampoon's Christmas Vacation (Férias Frustradas de Natal), de Chevy Chase, chegando ao quinto lugar. 

Obs: No Brasil "Um Duende em Nova York" está disponível no Amazon Prime Video

Teste o Amazon Prime Video gratuitamente por 30 dias Teste Grátis Aqui

Confira a lista completa abaixo: 

• The Nun II (A Freira 2)
• Elf (Um Duende em Nova York)
• The Devil Wears Prada (O Diabo veste Prada)
• Justice League: Warworld (Liga Da Justiça: Mundo Bélicom)
• National Lampoon's Christmas Vacation (Férias Frustradas de Natal)
• Pitch Perfect 2 (A Escolha Perfeita 2)
• Legally Blonde (Legalmente Loira)
• Meg 2: The Trench (Megatubarão 2)
• Major League (Um Time Muito Louco)
• The Pyramid (A Pirâmide)

Por que Um Duende em Nova York resistiu ao teste do tempo 

Ainda restam alguns verdadeiros clássicos do Natal, filmes que continuam sendo escolhas populares durante a temporada de férias, independentemente de quando foram originalmente lançados. Filmes como É uma vida maravilhosa, Como o Grinch roubou o Natal, Uma história de Natal e Sozinho em casa estão definitivamente incluídos nesta lista, mas Elfo também. O filme claramente tocou o público, arrecadando US $ 225,1 milhões nas bilheterias após seu lançamento e, sem dúvida, muitos milhões a mais nos anos seguintes em vendas de mídia digital e física (mas ainda não espere que Elf 2 aconteça tão cedo). 

Uma das principais razões para o sucesso e longevidade do filme, é claro, é a atuação principal de Ferrell. O filme foi lançado à medida que a fama de Ferrell como força cômica crescia, com o ator tendo aparecido em filmes como Zoolander e Old School . Embora grande parte da comédia de Ferrell no início dos anos 2000 fosse voltada para um público mais maduro, Elf mostrou o quão bobo e charmoso o ator poderia ser em um filme para públicos de todas as idades. A popularidade de Ferrell só cresceria no ano seguinte ao lançamento do filme.

Além de Farrell, todo o elenco de Elfos é um dos maiores pontos fortes do filme, com Zooey Deschanel, James Caan, Bob Newhart e Peter Dinklage apresentando performances memoráveis. Embora certamente aceitável para o público mais jovem, o filme teve um apelo amplo, com humor que conquistou espectadores de todas as idades. As performances e o humor são combinados com uma encantadora atmosfera natalina de Nova York e temas comoventes , que contribuíram para a impressionante longevidade de Elf. 





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Os sites Ygor Freitas Hogwarts Brasil agora tem Canais no WhatsApp 

Acesse nossos canais de Notícias e Ofertas para ficar por dentro de todas as Novidades do Mundo Mágico de Harry Potter, Filmes e Séries. Receba também as melhores Promoções e Desconto da Amazon e Shopee

-> Canal de Notícias no WhatsApp 

-> Canal de Ofertas no WhatsApp