Austin, Jessie e Ally na Festa de Ano Novo disponível no Disney Plus

Austin, Jessie e Ally na Festa de Ano Novo disponível no Disney Plus


Austin, Jessie e Ally na Festa de Ano Novo: um crossover de sucesso

O episódio especial de crossover entre as séries da Disney Channel Austin & Ally e Jessie foi um dos eventos mais esperados pelos fãs das duas comédias. O episódio foi dividido em duas partes, que foram exibidas em 7 de dezembro de 2012, nos Estados Unidos, e em 31 de dezembro de 2012, no Brasil. 

A primeira parte foi um episódio de Austin & Ally, intitulado "Austin, Jessie e Ally na Festa de Ano Novo (Parte 1)", e a segunda parte foi um episódio de Jessie, intitulado "Austin, Jessie e Ally na Festa de Ano Novo (Parte 2)". O episódio contou com a participação de todos os personagens principais das duas séries, além de algumas participações especiais, como o cantor Cody Simpson e o ator Spencer Boldman.

A história do crossover começa com Austin (Ross Lynch), Ally (Laura Marano), Trish (Raini Rodriguez) e Dez (Calum Worthy) viajando para Nova York, onde Austin está reservado para se apresentar na véspera de Ano Novo, no Times Square. No entanto, eles descobrem que Trish confundiu o local da apresentação e na verdade reservou Austin para se apresentar no Tim's Square Pizza, uma pizzaria de esquina. Trish então tenta consertar a situação, roubando o computador do empresário de Austin, Jimmy Starr, e conversando com um agente musical para colocar Austin no palco principal. Enquanto isso, Dez se distrai com as atrações de Nova York e acaba se envolvendo em várias confusões.

Por outro lado, Jessie (Debby Ryan) e Emma (Peyton List) ficam sabendo da apresentação de Austin e ficam animadas, pois são fãs do cantor. Jessie também vê uma oportunidade de mostrar suas músicas para Austin e tentar lançar sua carreira musical. Elas decidem ir ao Times Square para assistir à apresentação, mas enfrentam alguns obstáculos, como o trânsito, o preço do táxi e a multidão. Elas acabam encontrando Austin e seus amigos, que também estão tendo dificuldades para chegar ao palco. Jessie então tem a ideia de usar o helicóptero da família Ross para levar Austin até o palco, salvando sua carreira e impressionando o cantor.

Na segunda parte do crossover, Jessie convida Austin e seus amigos para ficarem em seu apartamento, na esperança de que Austin grave uma de suas músicas e a transforme em um sucesso. Lá, eles conhecem o resto da família Ross: Bertram (Kevin Chamberlin), o mordomo, Luke (Cameron Boyce), Ravi (Karan Brar) e Zuri (Skai Jackson), os irmãos adotivos de Emma. Eles também conhecem Tony (Chris Galya), o porteiro do prédio, que tem uma queda por Jessie. Durante a estadia, Austin e Jessie se aproximam e cantam uma música juntos, chamada "Face to Face". No entanto, eles também enfrentam alguns problemas, como a rivalidade entre Trish e Zuri, a paixão de Emma por Austin, o ciúme de Ally e a interferência de Jimmy Starr.

O episódio especial de crossover entre Austin & Ally e Jessie foi um sucesso de audiência e de crítica. O episódio foi assistido por mais de 4,6 milhões de telespectadores nos Estados Unidos, sendo o programa mais visto da noite na TV a cabo. No Brasil, o episódio também foi líder de audiência entre o público infantil e juvenil. Além disso, o episódio recebeu elogios da crítica, que destacou a química entre os atores, o humor, as músicas e as participações especiais. O episódio também foi indicado a vários prêmios, como o Kids' Choice Awards, o Teen Choice Awards e o Emmy Awards.

O episódio especial de crossover entre Austin & Ally e Jessie foi um marco na história da Disney Channel, pois foi o primeiro crossover especial de Natal entre duas séries originais do canal. O episódio também foi uma forma de promover as duas séries, que estavam em sua segunda temporada, e de apresentar os personagens e as histórias para novos públicos. Além disso, o episódio foi uma forma de celebrar o talento musical dos atores, que cantaram músicas originais e mostraram suas habilidades vocais e instrumentais. O episódio também foi uma forma de homenagear a cidade de Nova York, que foi o cenário de várias cenas e que é um ícone da cultura pop.

Em conclusão, o episódio especial de crossover entre Austin & Ally e Jessie foi um dos melhores episódios das duas séries, pois combinou comédia, música, romance e aventura em uma história divertida e emocionante. O episódio também foi uma forma de unir os fãs das duas séries e de mostrar o potencial dos atores e das personagens. O episódio também foi uma forma de celebrar o Ano Novo e de transmitir uma mensagem de otimismo e de sonhos. O episódio foi, sem dúvida, um presente para os telespectadores e um exemplo de como fazer um crossover de sucesso.

O episódio está disponível no Disney+

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Os sites Ygor Freitas Hogwarts Brasil agora tem Canais no WhatsApp 

Acesse nossos canais de Notícias e Ofertas para ficar por dentro de todas as Novidades do Mundo Mágico de Harry Potter, Filmes e Séries. Receba também as melhores Promoções e Desconto da Amazon e Shopee

-> Canal de Notícias no WhatsApp 

-> Canal de Ofertas no WhatsApp