Episódio de Fim de Ano do “Sem Sentido” traz Harry Potter e Lord Voldemort, além da presença de Justin Bieber

Episódio de Fim de Ano do “Sem Sentido” traz Harry Potter e Lord Voldemort, além da presença de Justin Bieber


O episódio Convidado Especial: Justin Bieber do Sem Sentido do Disney Channel foi exibido em 25 de dezembro de 2011 nos Estados Unidos e em 5 de outubro de 2011 no Brasil. O episódio faz parte da primeira e única temporada da série So Random!, um spin-off de Sunny Entre Estrelas, que apresenta esquetes de comédia com o elenco da série e um convidado especial a cada episódio.

No episódio natalino, o convidado especial foi o cantor canadense Justin Bieber, que na época estava promovendo o seu álbum Under the Mistletoe, lançado em novembro de 2011. O cantor participou de três esquetes e também cantou a música homônima do álbum, que fala sobre beijar alguém embaixo do visco, uma tradição natalina.

A primeira esquete em que Bieber apareceu foi "Voldemart", uma paródia de Harry Potter e Lord Voldemort, interpretados por Sterling Knight e Doug Brochu, respectivamente. Na esquete, Voldemort está tentando vender os seus produtos de férias, como o "VoldePraia", que são bonecos de areia com a sua cara, mas ninguém se interessa. Enquanto isso, os bonecos de Harry Potter estão fazendo sucesso, o que deixa Voldemort furioso. Ele então decide destruir o display de Harry Potter com um feitiço, mas é surpreendido pela visita do próprio bruxinho, que lhe dá um abraço e lhe deseja um feliz Natal. Voldemort fica emocionado e retribui o gesto, terminando a esquete com um clima de paz e amor.

A segunda esquete em que Bieber participou foi "MC Grammar", uma paródia de rappers que usam a gramática correta nas suas rimas. Bieber interpretou um rapper chamado Little Grammar, que se juntou aos outros dois rappers, MC Grammar (Brandon Mychal Smith) e MC Notions (Allisyn Ashley Arm), para fazer um rap sobre o Natal e as regras gramaticais. Eles usaram termos como "sujeito", "predicado", "conjunção" e "pontuação" nas suas letras, além de corrigirem os erros de outros rappers que tentaram se juntar a eles.

A terceira e última esquete em que Bieber esteve foi "Possibly Sarcastic Skip", uma paródia de um programa de entrevistas em que o apresentador, Skip (Tiffany Thornton), faz perguntas sarcásticas aos seus convidados. Bieber interpretou ele mesmo, sendo entrevistado por Skip, que fez perguntas como "Você gosta de música?" e "Você sabe cantar?". Bieber respondeu as perguntas com bom humor, mas também com um tom de ironia, mostrando que não se deixava abalar pelo sarcasmo de Skip. Ele também aproveitou para elogiar o seu álbum e a sua música de Natal, que ele cantou logo em seguida, encerrando o episódio.

O episódio Convidado Especial: Justin Bieber do Sem Sentido do Disney Channel foi um sucesso de audiência e de crítica, sendo considerado um dos melhores episódios da série. O cantor mostrou o seu talento e o seu carisma, além de se divertir com as paródias e as piadas. O episódio também foi uma forma de divulgar o seu trabalho e de se aproximar dos seus fãs, especialmente os mais jovens, que acompanhavam a série. O episódio está disponível no Disney Plus para quem quiser assistir ou rever essa participação especial.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Os sites Ygor Freitas Hogwarts Brasil agora tem Canais no WhatsApp 

Acesse nossos canais de Notícias e Ofertas para ficar por dentro de todas as Novidades do Mundo Mágico de Harry Potter, Filmes e Séries. Receba também as melhores Promoções e Desconto da Amazon e Shopee

-> Canal de Notícias no WhatsApp 

-> Canal de Ofertas no WhatsApp