O anime Brutal Magical School da Crunchyroll é uma versão mais sombria de Harry Potter

O anime Brutal Magical School da Crunchyroll é uma versão mais sombria de Harry Potter


Reign of the Seven Spellblades, transmitido pela Crunchyroll, é um anime que apresenta jovens magos aprendendo magia em um castelo assim como Harry Potter, mas as semelhanças terminam aí. O Mundo Mágico de JK Rowling não é nem de longe tão sombrio quanto este, e este anime dá um toque muito mais brutal ao tropo da escola de magia. 

Grande parte da história de Reign of the Seven Spellblades é impulsionada pelos muitos perigos dentro das paredes de sua versão de Hogwarts, chamada Kimberly Magic Academy. 


Na verdade, a diretora de Kimberly tem que fazer seu próprio discurso sobre a “morte mais dolorosa”, assim como o Professor Dumbledore fez durante o primeiro ano de Harry. No entanto, ao contrário do caso de Hogwarts, que foi apenas em relação a seções específicas de Hogwarts, Kimberly inteira está essencialmente fora dos limites se os alunos não quiserem morrer. Além disso, seus professores adotam uma abordagem muito mais indiferente, forçando os alunos de Kimberly a enfrentarem sozinhos um maior número de perigos. 

Dica: Reign of the Seven Spellblades é uma adaptação da série original de light novels do escritor Bokuto Uno e da ilustradora Ruria Miyuki. 


Reign Of The Seven Spellblades transforma Hogwarts em um campo de matança

Esses perigos estão todos diretamente associados à própria Kimberly, enquanto Hogwarts serve como um refúgio seguro para os estudantes. Os verdadeiros horrores dentro de Hogwarts foram o resultado direto da influência de Voldemort, da mera memória ou da presença real dentro de suas paredes quase impenetráveis. Os muitos perigos de Kimberly certamente apontam para coisas com as quais os fãs de Harry Potter podem estar familiarizados, mas a série aumenta tudo mais do que alguns pontos. Kimberly tem sua própria versão das escadas em mudança de Harry Potter, mas é um labirinto nas entranhas da escola que toma conta do terreno da escola à noite, fazendo com que muitos alunos se percam. É dentro deste labirinto onde os alunos são mortos por monstros e até mesmo por seus próprios veteranos. 

As semelhanças são abundantes e vão para um nível mais profundo. Em Harry Potter, Hermione é uma firme defensora dos direitos dos elfos, e em uma das histórias de Reign of the Seven Spellblades uma garota chamada Katie mostra respeito pelos chamados demi-humanos, apesar do fato de que os bruxos normalmente os tratam como seres inferiores. No entanto, o anime chega ao ponto de envolver tortura, incluindo cirurgia e manipulação cerebral mágica. Esta não é a primeira vez que um anime é obviamente inspirado em Harry Potter. Um exemplo mais recente e popular é Mashle: Magic and Muscles, que, no entanto, segue um caminho cômico e mistura imagens de Potter com tropos shonen comuns. 


Embora Reign of the Seven Spellblades seja semelhante ao trabalho de Rowling, ele também se desvia em muitos aspectos, incluindo um tipo de poder mágico que transforma o cabelo do usuário e uma cultura samurai única onde a verdadeira felicidade só pode ser alcançada através da morte de um ente querido. Mais importante ainda, pega o cenário escolar mágico da famosa franquia e o pinta em tons mais escuros, fazendo o melhor uso do público-alvo mais maduro do anime. Independentemente disso, é óbvio que uma franquia tão popular como Harry Potter continuará a inspirar séries como Reign of the Seven Spellblades, para melhor ou para pior. 

Reign of the Seven Spellblades está disponível na Crunchyroll. 

Veja também:  



Fonte: ScreenRant

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Os sites Ygor Freitas Hogwarts Brasil agora tem Canais no WhatsApp 

Acesse nossos canais de Notícias e Ofertas para ficar por dentro de todas as Novidades do Mundo Mágico de Harry Potter, Filmes e Séries. Receba também as melhores Promoções e Desconto da Amazon e Shopee

-> Canal de Notícias no WhatsApp 

-> Canal de Ofertas no WhatsApp