Tudo o que você precisa saber sobre a quinta temporada de Stranger Things

Tudo o que você precisa saber sobre a quinta temporada de Stranger Things



Stranger Things é uma das séries mais populares e aclamadas da Netflix, que conquistou milhões de fãs ao redor do mundo com sua mistura de ficção científica, terror, nostalgia e humor. A série, criada pelos irmãos Matt e Ross Duffer, acompanha as aventuras de um grupo de crianças que enfrenta ameaças sobrenaturais vindas de uma dimensão paralela chamada Mundo Invertido, com a ajuda de uma garota com poderes telecinéticos chamada Eleven.

A quarta temporada de Stranger Things, dividida em duas partes, foi lançada em 2022 e trouxe novos mistérios, personagens e reviravoltas para a trama, além de encerrar alguns arcos e deixar vários ganchos para o futuro. A quinta temporada, que será a última da série, promete ser emocionante e surpreendente, encerrando a história de forma satisfatória para os fãs.

Mas quando a quinta temporada de Stranger Things vai estrear? O que podemos esperar da história? Quem vai voltar para o elenco? E quais são as teorias mais interessantes sobre o desfecho da série? Neste artigo, vamos responder essas e outras perguntas, reunindo tudo o que sabemos e o que especulamos sobre a quinta temporada de Stranger Things. Confira!

A Netflix ainda não anunciou oficialmente a data de estreia da quinta temporada de Stranger Things, mas já sabemos que ela não vai chegar tão cedo. Isso porque as filmagens da temporada final ainda não começaram, e devem ser iniciadas apenas em janeiro de 2024, segundo a própria Netflix.

Além disso, a produção da série pode sofrer atrasos por conta da greve dos roteiristas e atores de Hollywood, que paralisou várias produções em 2023. A greve dos roteiristas já foi encerrada, mas a dos atores ainda está em andamento, e pode afetar o cronograma de Stranger Things.

Considerando esses fatores, e levando em conta o tempo de pós-produção e edição, é provável que a quinta temporada de Stranger Things só estreie em 2025. Essa previsão foi reforçada pelo ator Finn Wolfhard, que interpreta Mike na série, em uma entrevista para a GQ. Ele disse que terá 22 anos quando a temporada final sair, e ele nasceu em dezembro de 2002.

A Netflix também não revelou nenhum detalhe oficial sobre a história da quinta temporada de Stranger Things, mas podemos deduzir algumas pistas a partir do final da quarta temporada e das declarações dos criadores e do elenco da série.

A quarta temporada terminou com a derrota do Devorador de Mentes, o vilão que controlava o Mundo Invertido e seus monstros, graças à união de Eleven, Mike, Dustin, Lucas, Max, Will, Steve, Robin, Erica, Murray e Joyce. No entanto, o sacrifício de Hopper, que se jogou no portal para impedir que os russos o usassem para invadir o Mundo Invertido, deixou um clima de tristeza e luto entre os personagens.

Além disso, a temporada terminou com algumas revelações chocantes, como o fato de que Eleven é filha biológica de Terry Ives, a mulher que participou do experimento MKUltra e que acreditava ter perdido a filha no parto; e que Hopper está vivo, mas preso em uma prisão na Rússia, onde os soviéticos mantêm um Demogorgon capturado.

A quinta temporada deve retomar a história alguns anos depois dos eventos da quarta, mostrando como os personagens lidaram com as mudanças em suas vidas. Eleven, que perdeu seus poderes, foi adotada por Joyce e se mudou com ela, Will e Jonathan para outra cidade. Mike, Dustin, Lucas e Max continuaram em Hawkins, mas tiveram que se adaptar à ausência de seus amigos. Steve e Robin conseguiram um emprego em uma locadora de filmes, e Erica se tornou uma fã de Dungeons & Dragons.

A temporada final deve mostrar o reencontro dos personagens, que terão que enfrentar novos perigos e desafios, tanto do Mundo Invertido quanto do mundo real. Os irmãos Duffer, criadores da série, disseram que a quinta temporada será \"o fim da história\" e que já têm um esboço para ela desde o início da série⁴. Eles também afirmaram que o final será \"comovente e bonito\", e que fizeram alguns executivos da Netflix chorarem.

Elenco

O elenco da quinta temporada de Stranger Things deve contar com o retorno de todos os personagens principais da série, incluindo:

- Millie Bobby Brown como Eleven
- Finn Wolfhard como Mike Wheeler
- Gaten Matarazzo como Dustin Henderson
- Caleb McLaughlin como Lucas Sinclair
- Noah Schnapp como Will Byers
- Sadie Sink como Max Mayfield
- Joe Keery como Steve Harrington
- Natalia Dyer como Nancy Wheeler
- Charlie Heaton como Jonathan Byers
- Maya Hawke como Robin Buckley
- Priah Ferguson como Erica Sinclair
- Brett Gelman como Murray Bauman
- Winona Ryder como Joyce Byers
- David Harbour como Jim Hopper

Além deles, é possível que alguns personagens secundários ou recorrentes também voltem para a temporada final, como:

- Cara Buono como Karen Wheeler
- Matthew Modine como Dr. Martin Brenner
- Dacre Montgomery como Billy Hargrove
- Francesca Reale como Heather Holloway
- Alec Utgoff como Dr. Alexei
- Tom Wlaschiha como Dimitri
- Jamie Campbell Bower como Peter Ballard
- Eduardo Franco como Argyle
- Joseph Quinn como Eddie Munson
- Sherman Augustus como Coronel Sullivan
- Mason Dye como Jason Carver
- Nikola Djuricko como Yuri
- Robert Englund como Victor Creel
- Amybeth McNulty como Vickie
- Myles Truitt como Patrick
- Regina Ting Chen como Ms. Kelly
- Grace Van Dien como Chrissy

Também é esperado que a quinta temporada introduza novos personagens, que podem ser aliados ou inimigos dos protagonistas. No entanto, ainda não há nenhuma informação oficial sobre o elenco ou a descrição desses personagens.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Os sites Ygor Freitas Hogwarts Brasil agora tem Canais no WhatsApp 

Acesse nossos canais de Notícias e Ofertas para ficar por dentro de todas as Novidades do Mundo Mágico de Harry Potter, Filmes e Séries. Receba também as melhores Promoções e Desconto da Amazon e Shopee

-> Canal de Notícias no WhatsApp 

-> Canal de Ofertas no WhatsApp