A Garota do Whatsapp

A Garota do Whatsapp


Era uma vez um garoto que se apaixonou por uma garota que conheceu pelo WhatsApp. Eles conversavam todos os dias, trocavam fotos, vídeos, áudios e memes. Ele sentia que ela era a pessoa incrível, e ela dizia o mesmo para ele. Mas havia um problema: ela nunca deixava ele visitar ela. Ela sempre inventava uma desculpa, dizia que morava longe, que estava ocupada, que tinha medo de se encontrar pessoalmente. Ele insistia, mas ela se esquivava. Ele ficava triste, mas não desistia. Ele achava que um dia ela iria mudar de ideia e aceitar vê-lo.

Mas esse dia nunca chegou. Um dia, ela simplesmente desapareceu. Ela parou de responder as mensagens dele, bloqueou ele em todas as redes sociais, apagou o número dele. Ele ficou desesperado, tentou ligar para ela, mandar e-mails, procurar por ela na internet. Mas não encontrou nada. Ele não sabia o que tinha acontecido, se ela estava bem, se ela tinha encontrado outra pessoa. Ele se sentiu magoado. Ele não entendia como ela podia fazer isso com ele, depois de tudo que eles tinham vivido juntos.

Ele passou meses sofrendo, chorando, se isolando. Ele não tinha vontade de fazer nada, nem de conhecer outras pessoas. Ele só pensava nela, e no que poderia ter sido. Ele se culpava, se perguntava se tinha feito algo errado, se tinha sido pouco atencioso, se tinha sido chato. Ele se arrependia de não ter insistido mais, de não ter ido atrás dela, de não ter descoberto onde ela morava. Ele se torturava com as lembranças, com as dúvidas, com as saudades.

Mas, apesar de tudo, ele ainda a amava. Ele ainda queria ver ela bem, feliz, realizada. Ele ainda torcia por ela, sonhava com ela. Ele ainda guardava as fotos, os vídeos, os áudios e os memes que ela tinha mandado para ele. Ele ainda esperava que ela voltasse, que ela explicasse tudo. Ele ainda tinha esperança de que eles pudessem se encontrar. Ele ainda acreditava que eles pudessem ser felizes juntos.

Mas ele nunca mais soube dela. Ele nunca mais teve notícias dela. Ele nunca mais ouviu a voz dela. Ele nunca mais viu o rosto dela.

Ele nunca mais a esqueceu.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Os sites Ygor Freitas Hogwarts Brasil agora tem Canais no WhatsApp 

Acesse nossos canais de Notícias e Ofertas para ficar por dentro de todas as Novidades do Mundo Mágico de Harry Potter, Filmes e Séries. Receba também as melhores Promoções e Desconto da Amazon e Shopee

-> Canal de Notícias no WhatsApp 

-> Canal de Ofertas no WhatsApp