Episódios de Os Simpsons para a Páscoa

Episódios de Os Simpsons para a Páscoa

1. "Bart Gets an 'F'" (Temporada 2, Episódio 7)

Bart recebe uma nota F em seu boletim escolar e, para evitar a ira de Homer, foge de casa. Ele acaba encontrando um coelho gigante que o leva para uma aventura mágica na Páscoa.

2. "Homer the Moe" (Temporada 3, Episódio 16)

Homer se torna barman no Moe's Tavern e, para atrair mais clientes, decide criar um novo drink para a Páscoa. O drink, chamado "Flaming Moe", faz um grande sucesso, mas acaba causando um incêndio no bar.

3. "Last Exit to Springfield" (Temporada 4, Episódio 17)

A família Simpson se junta a um grupo de excursão para visitar a Terra Santa durante a Páscoa. No entanto, a viagem não sai como planejado e eles acabam se envolvendo em diversas confusões.

4. "Homer Goes to College" (Temporada 5, Episódio 3)

Homer decide voltar para a faculdade para obter um diploma. Ele se junta a uma fraternidade e, para se integrar, participa de uma caça aos ovos de Páscoa no campus.

5. "Homer Badman" (Temporada 6, Episódio 9)

Homer se torna um super-herói chamado "Badman" para combater o crime em Springfield. No entanto, ele acaba se envolvendo em uma batalha épica com o Coelhinho da Páscoa.

6. "Realty Bites" (Temporada 9, Episódio 12)

Homer decide se tornar um corretor de imóveis e, para vender uma casa, organiza uma festa de Páscoa para as crianças do bairro. A festa acaba se tornando um caos, com direito a guerra de comida e coelhos soltos.

7. "I'm Spelling as Fast as I Can" (Temporada 14, Episódio 15)

Lisa se junta ao time de soletrando da escola e, para se preparar para a competição, estuda dia e noite. No entanto, ela acaba se distraindo com a Páscoa e esquece de estudar para a final.

8. "The PTA Disbands" (Temporada 15, Episódio 12)

Marge se junta à Associação de Pais e Mestres da escola de Bart e, para angariar fundos, organiza um evento de Páscoa. No entanto, o evento acaba sendo um fiasco e a Associação é dissolvida.

9. "Easter Egg Hunt" (Temporada 23, Episódio 16)

Springfield organiza uma grande caça aos ovos de Páscoa no parque da cidade. Homer, Bart e Lisa participam da caça, mas acabam se envolvendo em uma competição acirrada com Flanders.

10. "Gone Boy" (Temporada 30, Episódio 7)

Bart desaparece misteriosamente na véspera da Páscoa. Homer e Marge iniciam uma investigação para encontrá-lo, enquanto Lisa tenta descobrir o que realmente aconteceu com seu irmão.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Os sites Ygor Freitas Hogwarts Brasil agora tem Canais no WhatsApp 

Acesse nossos canais de Notícias e Ofertas para ficar por dentro de todas as Novidades do Mundo Mágico de Harry Potter, Filmes e Séries. Receba também as melhores Promoções e Desconto da Amazon e Shopee

-> Canal de Notícias no WhatsApp 

-> Canal de Ofertas no WhatsApp