Personalidades Garoto: O sucesso dos bombons com Looney Tunes nos anos 90

Personalidades Garoto: O sucesso dos bombons com Looney Tunes nos anos 90


Em 1996, a marca brasileira Garoto lançou uma linha especial de bombons chamada Personalidades Garoto, voltada para o público infantil e inspirada no universo dos desenhos animados. A grande novidade era a presença dos personagens da icônica Turma do Pernalonga (Looney Tunes) nas embalagens e nos brindes colecionáveis.

Uma explosão de diversão e sabor

Personalidades Garoto: O sucesso dos bombons com Looney Tunes nos anos 90


A campanha promovia o slogan:
“Para destacar, montar e brincar comendo bombom.”

Cada bombom da linha Personalidades vinha com uma miniembalagem personalizada com personagens como Pernalonga, Piu-Piu, Frajola, Patolino, entre outros. O diferencial da linha estava nos brindes interativos: eram supercards colecionáveis, que podiam ser destacados e montados para formar cenários completos dos personagens.

Brindes que marcaram uma geração

Ao todo, a coleção incluía:

 • 8 supercards colecionáveis
 • 3 cenários diferentes
 • Embalagens coloridas e temáticas com os personagens Looney Tunes

Esses itens se tornaram febre entre as crianças da época, transformando o simples ato de comer um bombom em uma experiência lúdica e divertida. Os cards podiam ser usados para montar cenários, trocar com amigos ou guardar como lembrança.

Nostalgia e memória afetiva

Hoje, a linha Personalidades Garoto é lembrada com carinho por muitos adultos que viveram a infância nos anos 90. Os brindes colecionáveis e os personagens clássicos criaram uma forte conexão emocional com o público, sendo constantemente lembrados em listas de produtos nostálgicos da década.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem