Recapitulação do episódio 2 da 7ª temporada de Outlander: as melhores revelações da história

Recapitulação do episódio 2 da 7ª temporada de Outlander: as melhores revelações da história


Outlander temporada 7, episódio 2 foi tão cheio de momentos alegres quanto de partir o coração, insinuando o retorno de personagens ainda mais corretos.

AVISO! Este artigo contém SPOILERS da 7ª temporada de Outlander, episódio 2 e dos livros de Outlander. 

Outlander temporada 7, episódio 2 provou ser tão memorável quanto a estreia da 7ª temporada do drama de fantasia, conseguindo entregar também a viagem no tempo que sempre caracterizou a série. Após ode Outlandere a estréia da 7ª temporada apenas adicionaram dúvidas sobre o assassinato de Malva,Outlandertemporada 7, episódio 2 finalmente dissipou todos os mistérios em torno da morte do aprendiz de Claire, revelando toda a verdade da trágica história de Malva. A segunda parcela da Outlander trouxe tantas alegrias para os Frasers quanto momentos agridoces, junto com confrontos genuinamente chocantes que avançaram uma história que pairava sobre Jamie e Claire desde a 4ª temporadade Outlander.

Incluindo o retorno de vários personagens favoritos dos fãs, Outlander temporada 7, episódio 2 começou a mostrar ainda mais claramente como a Revolução Americana afetou a vida dos Frasers. Brianna tendo a chance de conhecer seu meio-irmão William apenas para descobrir o quanto ele acreditava na causa britânica foi o exemplo flagrante de quanto a Revolução dividiu os personagens de Outlander , envolvendo até mesmo a amizade de Jamie e Lord John Grey entre suas baixas. O nascimento da filha de Roger e Brianna, Mandy, foi o catalisador para seu retorno ao futuro, mas Outlander temporada 7, episódio 2 não parou por aí com suas muitas reviravoltas na história, reintroduzindo um fugitivo e pronto para causar problemas, Wendigo Donner.

Malva amar Claire é o detalhe mais comovente na confissão de Allan 

A confissão de Allan Christie a Claire no início da 7ª temporada de Outlander , episódio 2, finalmente revelou a verdade sobre a morte de Malva, confirmando simultaneamente como a confissão de Tom era falsa. Ainda assim, perfurando as confissões dos dois homens juntos, Claire conseguiu ter uma imagem clara do que eles pensavam de Malva. Se Tom sempre acreditou que a ambição e a astúcia de Malva eram sinais de que ela era uma bruxa, seu filho Allan abusou sexualmente de Malva e acabou assassinando-a quando percebeu que não poderia controlá-la.

O choque de Allan ao admitir para Claire que matou Malva porque ela amava Claire e queria protegê-la e a Jamie do esquema de Allan confirmou não apenas todos os detalhes trágicos da já triste história de Malva, mas também como Claire foi a única que acreditou nela. Apesar de ficar com raiva de Malva quando ela acusou Jamie de engravidá-la e ainda mais porque ela quase acreditou nela, Claire sempre deu a Malva o benefício da dúvida. No final, Claire foi a única que alimentou a sede de conhecimento de Malva e a tratou como uma pessoa em vez de um objeto, revelando o detalhe mais triste de Outlander sobre a história de Malva. 

O murmúrio do coração de Mandy configura o retorno de Joe Abernathy em Outlander 

Temporada 7 de Outlander , os momentos mais felizes do episódio 2 envolveram os Frasers conhecendo a filha mais nova de Roger e Brianna, Mandy. No entanto, a descoberta de Claire do sopro no coração de Mandy desencadeou a viagem dos Mackenzies de volta ao futuro, já que seu problema nunca poderia ter sido resolvido em 1700, mesmo com o conhecimento de Claire da medicina moderna. Embora a separação de Jamie e Claire de Brianna e Roger tenha se mostrado ainda mais triste do que quando Claire deixou Brianna pela primeira vez para viajar no tempo, a condição de Mandy também sugere o retorno de outro personagem positivo a Outlander .

Joe Abernathy foi um dos poucos amigos que Claire fez depois de voltar ao seu tempo na terceira temporada de Outlander , já que o fanatismo dos outros residentes os fazia excluir Joe e Claire rotineiramente. A frase “ eu conheço alguém que pode ” de Claire sobre encontrar ajuda para Mandy claramente insinuou que Joe não apenas era um médico como ela, mas também continuou a praticar medicina no futuro. Dado como a separação de sua família será sentida tanto por Roger e Brianna quanto por Jemmy, Joe Abernathy servirá como um rosto familiar e um personagem positivo para os Mackenzies, assim como foi para Claire na terceira temporada de Outlander 

A proposta de Jamie para Claire mostra que ele ainda está cuidando dela se ele morrer 

Jamie oferecendo a joia para Claire na 7ª temporada de Outlander, episódio 2 mostrou como ele mais uma vez planejou o evento de sua morte, mesmo que ele oferecesse a ela a joia como uma forma de mostrar a ela que ela poderia ter seguido Roger e Brianna se quisesse . para. O retorno de Claire ao passado estabeleceu sua determinação de passar o resto de seus anos com Jamie. No entanto, seu discurso ainda mostrou como Jamie estava pronto para deixar Claire retornar à sua linha do tempo, assim como ele a deixou ir no final da segunda temporada de Outlander para protegê-la e a Brianna.

Novos episódios são lançados semanalmente aos domingos no Star+. 

Você pode se interessar: 


Fonte: ScreenRant

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Os sites Ygor Freitas Hogwarts Brasil agora tem Canais no WhatsApp 

Acesse nossos canais de Notícias e Ofertas para ficar por dentro de todas as Novidades do Mundo Mágico de Harry Potter, Filmes e Séries. Receba também as melhores Promoções e Desconto da Amazon e Shopee

-> Canal de Notícias no WhatsApp 

-> Canal de Ofertas no WhatsApp