Quiz: Você sabe tudo sobre Rebelde Mexicano?

Quiz: Você sabe tudo sobre Rebelde Mexicano?

 

Quiz: Somente um Verdadeiro fã de Rebelde saberá responder todas as perguntas

Você realmente é um grande fã de Rebelde (Versão Mexicana) ? O quiz traz 10 perguntas sobre a versão de maior sucesso de Rebelde 


Rebelde se passa em um ambiente elitista, onde o poder e os bens materiais são supervalorizados, os adolescentes do Elite Way School abrem os olhos para a realidade do mundo. Eles tem que lutar com os desafios da adolescência, com colégio e pelo direito de amar, somente assim para romperem as barreiras sociais e pelos ideais nos quais eles acreditam.


A novela Mexicana é protagonizada por Anahí, Dulce María, Alfonso Herrera e Christopher von Uckermann, além das participações estrelares de Ninel Conde, Juan Ferrara, Enrique Rocha, Leticia Perdigón, Tony Dalton, Christian Chávez, Maite Perroni, Diego González e Angelique Boyer.

Infelizmente atualmente a novela Rebelde não se encontra disponível em nenhum serviço de Streaming e também não está em exibição em nenhuma emissora no Brasil.

Eaí será que você consegue responder corretamente todas as perguntas do nosso quiz sobre Rebelde ? 


Loading...

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Os sites Ygor Freitas Hogwarts Brasil agora tem Canais no WhatsApp 

Acesse nossos canais de Notícias e Ofertas para ficar por dentro de todas as Novidades do Mundo Mágico de Harry Potter, Filmes e Séries. Receba também as melhores Promoções e Desconto da Amazon e Shopee

-> Canal de Notícias no WhatsApp 

-> Canal de Ofertas no WhatsApp