Rebelde: Resumo dos capítulos 127 a 143

Rebelde: Resumo dos capítulos 127 a 143


Parece que a fama da banda começou a chegar e, junto com isso, os mimos também. Os garotos ganharam uma guitarra autografada por um dos maiores artistas da atualidade. 

E quem vai se aproveitar disso é Diego, que vai correr atrás dos próprios mimos depois de descobrir essa novidade.

Os integrantes da banda começam a culpar e jogar na cara de Roberta que Diego só deixou de tocar com eles por conta dela e a menina resolve tomar uma atitude. 

Sempre muito decidida, direta e reta, a garota tratou de ir atrás do rapaz para tirar satisfações com ele. Sem enrolar muito ela foi logo perguntando se era o motivo da saída da banda.

Roberta ainda não consegue aceitar que Diego não faz mais parte da banda por conta das vontades e mimos de Paola e, mais uma vez, tenta ter uma conversa séria com o garoto.

Porém, parece que o rapaz perdeu o juízo de vez. Além de ignorar a ex-colega de grupo, ainda continua caindo nas vontades da namorada e até planeja uma fuga com ela.

Mia vê Miguel se declarando para outra menina no Elite Way e fica arrasada com a cena. Ao ver que a menina ficou mal, o novo professor toma uma atitude.

Ele promete que vai ajudar Colluci a esquecer o rapaz de uma vez por todas. Quando ela pergunta como, ele, imediatamente, rouba um beijo da menina.

Diego segue com seu plano de fuga e Roberta decide sair do colégio também. Porém, os dois estão correndo o risco de se dar muito mal por conta dessas atitudes.

O pai do menino resolve ir até o colégio para descobrir o paradeiro dele e Roberta também vê seus planos mudarem de caminho quando estava quase entrando no ônibus. 

Capítulo 127 

A banda toca na TV e são entrevistados. O novo inspetor começa a causar no colégio.

Capítulo 128

Josy e Lupita continuam se estranhando pela publicação do jornal. Roberta e Josy estão empenhadas em organizar o encontro da professora Hilda com seu ex. 

Capítulo 129 

Alma vai até a TV e pede ajuda para encontrar Marcelino. Pascoal diz que irá castigar os responsáveis pelos "sequestros" e ameaça chamar o pai de Roberta.

Capítulo 130 

Tomás e Raquel terminam o namoro. Miguel compõe uma música em cima da letra de Mia e ela fica furiosa. Paola flagra beijo de Roberta e Diego.

Capítulo 131 

Gastão se mostra compreensível com Mia e a tira da aula para ajudá-la. Diego briga com Roberta e diz que saiu definitivamente da banda. 

Capítulo 132 

Augusto diz que se Celina ficar no colégio, tudo está terminado para ele. Teo é pressionado pela seita e fala que Josy é a responsável pelas cartas falsas. 

Capítulo 133 

Gastão pega Josy e Vick falando mal dele e as ameaça. Raquel flagra Giovani e Tomás mexendo em suas coisas. Enquanto Alma dá uma aula de dança no colégio.

Capítulo 134 

Celina e as meninas escondem de Roberta o grupo de dança, mesmo sendo de sua própria mãe. Mia distrai Estevão para que o resto da banda fuja.

Capítulo 135 

Roberta confronta Diego sobre Paolo e sabe que está mentindo sobre a banda nova. Téo briga com Josy por causa da seita.

Capítulo 136 

Celina está para ser reprovada em educação física. Pascoal fala com Josy sobre ela ter supostamente roubado a carteira da professora Gabi.

Capítulo 137 

Roberta tenta avisar Diego que Paola tem um vínculo com o pai dele. Gastão flagra Josy dentro do quarto de Teo em cima dele.

Capítulo 138 

Diego foge com Paola e todos ficam preocupados. Todos os professores tem suas coisas roubadas e Pascoal e Gastão desconfiam de Josy.

Capítulo 139 

A seita fica furiosa por Josy ter se livrado do problema de roubo. Celine liga para Augusto e quem atende é a namorada dele. 

Capítulo 140 

Miguel vai até a escola com Luz e faz ciúmes para Mia. Tomás encontra Miguel beijando Raquel e os dois brigam no quarto.

Capítulo 141 

Teo, Miguel e Nico vão descobrir quem é o vigia do quarto por estar com o olho roxo. Vick descobre que Carola é a namorada de Augusto.

Capítulo 142 

Roberta vai atrás de Diego e Bustamante flagra os dois no quarto. Celina se machuca na aula de educação física e Henrique repreende o professor e Gastão.

Capítulo 143 

Paola termina com Diego e seu pai conta todo o plano por trás dela. Miguel e Nico vão atrás do vigia do quarto e são atacados.

Rebelde vai ao ar às 14h15 de Segunda a Sexta, no SBT. Assista também no SBT Vídeos.

Fonte: SBT.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Os sites Ygor Freitas Hogwarts Brasil agora tem Canais no WhatsApp 

Acesse nossos canais de Notícias e Ofertas para ficar por dentro de todas as Novidades do Mundo Mágico de Harry Potter, Filmes e Séries. Receba também as melhores Promoções e Desconto da Amazon e Shopee

-> Canal de Notícias no WhatsApp 

-> Canal de Ofertas no WhatsApp