Friends: Feliz Véspera da Véspera do Natal – Relembre os episódios especiais de Natal

Friends: Feliz Véspera da Véspera do Natal – Relembre os episódios especiais de Natal

 

Entre no clima de Natal com Friends relembre os episódios especiais de festas

O Natal está aí, e nada melhor que os episódios temáticos na Feliz Véspera da Véspera De Natal, o Natal em Friends sempre rendem muitas risadas e os episódios são divertidíssimos de fato. 

Temporada 1, Episódio 19 - Aquele que Macaco Foge


Ross, ainda abalado pelo seu divorcio com sua ex-mulher lésbica, compra um macaco para não se sentir sozinho no seu apartamento. E eles combinam passar as festas sem ninguém. Mas no fim das contas, na hora das festas na casa de Monica, Chandler convida Janice, Phoebe convida David, um cientista pelo qual ela se apaixona, Ross vai com o macaco e Joey com uma mulher com 2 filhos. Destaques para Joey vestido de duende e ele dando um beijo em Chandler no final.

Temporada 2, Episódio 9 - Aquele com o Pai da Phoebe


Ross quebra o aquecedor de Monica, fazendo o apartamento inteiro virar uma verdadeira “sauna” e isso, em pleno dia de festa de Natal. A festa acontece assim mesmo, no “forno” e Ross fica tentando subornar Trigger, o zelador, para arrumar logo o aquecedor. Enquanto isso, Chandler e Joey dão uma força para Phoebe que resolve ir conhecer seu pai no Natal. Mas ela perde a coragem no ultimo minuto. No final Joey vai até o aquecedor e tira ele da tomada, fazendo a temperatura ir voltando ao normal…

Temporada 3, Episódio 10 - Aquele em Que Rachel Pede as Contas 


Depois de três anos como uma [péssima] garçonete, ela é encorajada por Chandler a se demitir e procurar um trabalho que realmente goste e queira trabalhar. A parte “natalina” do episodio, fica por conta de Ross, que causa um acidente ao gesticular na hora errada, derrubando uma garotinha que vendia biscoitos e quebrando seu braço. Para compensar o erro, sai vendendo os biscoitos no lugar dela. Destaque para Monica e sua obsessão por biscoitos. Ah sim, temos Phoebe defendendo os pinheiros velhos que ninguém compra para enfeitar (a cena da arvore sendo “triturada” com a musica de fundo é impagável).

Temporada 4, Episódio 10 - Aquele Com A Garota De Poughkeepsie


Ross conhece uma garota dentro do trem, porém ela mora há duas horas de distância, em Poughkeepsie, e ao tentar terminar com ela Ross acaba encontrando no trem uma outra garota que mora a duas horas de Montreal, e acaba sem nenhuma.

Chandler tenta arrumar um caso para Rachel que está há muito tempo sozinha. Porém, o método de Chandler foi dizer que ela só queria transar com eles, o que facilita a vinda dos amigos. Rachel acaba ficando sozinha por tentar dizer que queria algo sério. 

Monica está com dificuldades de liderança no seu trabalho e contrata Joey para demiti-lo na frente da equipe e conquistar o respeito.

Phoebe tenta escrever uma canção de natal para o seus amigos, só que nada rima com Chandler e Rachel. 


Temporada 5: Episódio 10 - Aquele Com A Irmã Inapropriada


Ross está ansioso e tenta ajudar Joey a escrever seu próprio filme. Chandler só atrapalha a concentração de Joey e só quer saber de jogar “Bola de Fogo”.

Rachel ainda não sabe em que pé está o seu relacionamento com Dany, porém, ele tem uma aproximação um tanto quanto inapropriada com sua irmã.

Phoebe se voluntaria para arrecadar doações para uma instituição, mas não tem muita paciência com as pessoas que não levam a sério o seu pedido.

Temporada 5: Episódio 11 – Aquele com todas as resoluções


Já é natural fazer aquelas promessas de fim de ano não é mesmo? Dessa forma, Ross, Rachel, Mônica, Phoebe, Chandler e Joe também fazem suas promessas.

No entanto, parece que para Rachel será um pouquinho mais difícil de cumprir.

Temporada 6: Episódio 10 - Aquele Da Rotina


Aquele em que Ross, Monica e Joey dançam no especial de Ano Novo de Dick Clark. Enquanto isso, os outros tentam procurar os presentes de Natal que a amiga comprou para elas

Temporada 7 - Aquele com o Tatu das Festividades 


Ben passa o Natal com o pai, Ross, que planeja ensiná-lo sobre o Hannukah, que seria o Natal judeu. No entanto, o garoto quer ver o Papai Noel. Mas quando Ross vai comprar uma fantasia do bom velhinho, ela já se esgotou. No fim das contas, o episódio termina com Ross vestido de tatu, Chandler de Papai Noel e Joey de Superman. O final é impagável, com o comentário de Rachel, quando todos estão acendendo as velas do Hannukah no escuro: “Meu Deus, o que é isso o velório do coelhinho da páscoa?”

Temporada 8: Episódio 11 - Aquele Do Cartão Assustador


Aquele em que Mona decide enviar cartões de Natal com a foto dela e de Ross, e ele fica desesperado pois acha que eles ainda não estão nessa fase do relacionamento, mas não tem coragem de falar nada para ela.

Temporada 9 - Aquele com o Natal em Tulsa  


Chandler é obrigado a ir trabalhar em Tulsa (talvez a única coisa que eu não gostei em toda a série) e infelizmente, precisa trabalhar até na véspera de Natal. A festa de Natal rola como sempre na casa de Monica e em Tulsa, Chandler libera todos seus funcionários e fica sozinho, a não ser por uma moça que depois de roubar um tender começa a dar em cima dele. Um ótimo episódio por mostrar os vários Natais que os seis amigos já tiveram, juntos ao longo da série, ah sim, e por mostrar o amor sem limites que Chandler sente por Monica. Destaque para Phoebe desejando Feliz Natal para Chandler (todos diziam juntos “Merry Christmas” e ela apenas ficava “blablablablar…”).


Qual desses episódios você gosta mais? Agora dá para assistir a todas as temporadas de Friends, incluindo o reencontro com o elenco na HBO Max. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Os sites Ygor Freitas Hogwarts Brasil agora tem Canais no WhatsApp 

Acesse nossos canais de Notícias e Ofertas para ficar por dentro de todas as Novidades do Mundo Mágico de Harry Potter, Filmes e Séries. Receba também as melhores Promoções e Desconto da Amazon e Shopee

-> Canal de Notícias no WhatsApp 

-> Canal de Ofertas no WhatsApp