As melhores séries do Disney Channel dos anos 2000

As melhores séries do Disney Channel dos anos 2000


O Disney Channel é um canal de TV por assinatura destinado ao público infantil e jovem. 

Essas séries marcaram os anos 2000, será que você ainda se lembra? 

Zapping Zone (2001 - 2012) 

Zapping Zone foi um programa de televisão de produção original do canal Disney Channel, apresentado em sua fase final no Brasil por Luiz Daniel Bianchin, Bruno Heder, Yasmim Manaia e Milene Conte. Esteve no ar entre 2001 e 2012. Era exibido de segunda a sexta-feira, primeiramente das 18h às 20h.  Em seguida passou para as manhãs sendo exibido das 10h às 12h. O programa teve sua última exibição em outubro de 2012.

Lizzie McGuire (2001 - 2004)

Lizzie McGuire, de 13 anos, navega na vida difícil de uma jovem do ensino médio. Ao lado de seus amigos Miranda e Gordo, e também de seu alterego animado, Lizzie luta contra os problemas do dia a dia.

As Visões de Raven (2003 - 2007)

Raven Baxter é uma adolescente com habilidades psíquicas de clarividência, que usa sua engenhosidade e talento como designer de moda para uma variedade de disfarces para entrar e sair de situações divertidas da pré-adolescência. Orlando Brown e Anneliese van der Pol coestrelam como seus melhores amigos, Eddie Thomas e Chelsea Daniels, ao lado de Kyle Massey como seu irmão mais novo e travesso, Cory. Junto com T'Keyah Crystal Keymáh e Rondell Sheridan como seus pais, Tanya e Victor Baxter, respectivamente. Spin-Offs "Cory na Casa Branca" e "A Casa da Raven".

Zack & Cody: Gêmeos em Ação (2005 - 2008)

A vida é boa - principalmente em uma suíte de hotel - para os gêmeos idênticos Zack e Cody Martin depois que a mãe, Carey, consegue um emprego em um hotel cinco estrelas de Boston, o Tipton Hotel. O emprego vem com uma suíte em um andar alto. Os gêmeos aproveitam e fazem do hotel o seu parque de diversões, embora as travessuras sejam normalmente instigadas pelo paquerador Zack, e não pelo mais maduro e intelectual Cody. Quando sua agenda permite, Maddie Fitzpatrick, a adolescente que trabalha na lojinha de doces, "cuida" dos meninos. Maddie é também a improvável melhor amiga da mimada London Tipton, filha do dono do hotel. Spin-Off "Zack & Cody: Gêmeos a Bordo". 

Minha Vida com Derek (2005-2009)

Casey McDonald morava numa bela casa com sua mãe, Nora, e a sua pequena irmã, Lizzie. Casey estudava numa escola particular apenas para meninas onde era extremamente popular. Ela tinha tudo o que sempre quis na vida.

Derek Venturi também tinha tudo o que sempre quis na vida. Derek morava com o seu pai, George; o seu irmão mais novo, Edwin, que faz qualquer coisa que ele pede; e uma irmã pequena, Marty, que o adora. Ele é a estrela da equipe de hóquei de sua escola e a pessoa mais popular.

Quando George Venturi e Nora MacDonald se apaixonam e decidem casar-se, tudo muda. Casey e Lizzie são forçadas a ir morar para a casa dos Venturi e mudar de escola. Com os cinco filhos sob o mesmo teto, o que antes era um tranquilo lar, acaba por se tornar num circo. Casey não só deve se adaptar à sua nova casa, como também frequentar a mesma escola que Derek.

Hannah Montana (2006 - 2011)

Embora pareça ser uma adolescente comum para seus colegas e professores durante o dia, à noite Miley se transforma na famosa cantora Hannah Montana. Somente sua família e amigos mais próximos conhecem sua identidade secreta.

Ninguém Merece! (2006-2007) 

Taylor Fry é uma pré-adolescente de 11 anos, que tem que lidar com todas as mudanças do seu corpo, a primeira paixão e um mundo paralelo com as mais divertidas situações. Mesmo sendo muito esperta, inteligente e valente, ela se sente deslocada do seu grupo e da sua família. Mas, o que realmente a diferencia dos outros é a sua imaginação sem limites. Nela, se esconde um mundo interior repleto de imprevistos e delirantes situações, onde os animais falam com ela, múmias egípcias andam por aí e, quando ela mente, seu nariz cresce como o de Pinóquio. Até conselhos de São Francisco de Assis a garota recebe quando se vê em apuros. Mas o que Taylor não sabe é que seu melhor amigo, Hector, é apaixonado por ela. Com seus pais extremamente bregas, vive uma vida cheias de vergonha.

Cory na Casa Branca (2007–2008)

Os Feiticeiros de Waverly Place (2007-2012)

Alex Russo e seus irmãos precisam aperfeiçoar os poderes mágicos que herdaram ou irão perdê-los para sempre. Os três bruxos se envolvem nas mais loucas situações enfrentando os típicos desafios de adolescentes, como escola, amigos, família e a magia.

Zack & Cody: Gêmeos Abordo (2008-2011) 

Zack e Cody embarcam no S.S. Tipton, um luxuoso cruzeiro que pertence ao pai de London. O navio percorre o mundo todo, levando turistas e estudantes da escola Seven Seas, a única que o Sr. Tipton considera capaz de fazer de sua filha a melhor aluna.

Paradise Café (2009)

Paradise Café foi uma série de televisão para crianças, sobre crianças que trabalham em um bar em uma ilha paradisíaca e que involutariamente começam a libertar fantasmas aprisionados em uma prisão de coral no mar. Paradise Cafe foi filmado na Ilhas Cook na Nova Zelândia. Foi uma co-produção entre a Nova Zelândia Gibson do grupo e da empresa britânica inicial, uma divisão da Endemol, para o canal CBBC no Reino Unido e na Nova Zelândia. No Brasil, a série foi exibida pela Disney Channel.

Sunny Entre Estrelas (2009 - 2011)

Ao ser selecionada para integrar o elenco de seu programa de TV favorito, Sonny Monroe, adolescente de Green Bay, muda-se com a mãe para Los Angeles. No meio de desavenças, ela mantém a cabeça erguida e um sorriso firme. Spin-Off "Sem Sentido".

Jonas (2009 -2010)

Kevin, Joe e Nick Jonas são 3 irmãos adolescentes talentosos que formam um banda de rock muito popular, JONAS. Os garotos fazem o seu melhor para viver vidas normais, embora tendo varias guitarras , shows de turnês, roupas da moda e ter milhares de fãs enlouquecidas seguindo todos os seus passos. Assim, os irmãos se encontram sempre em situações absurdas.

Quando Toca o Sino (2009-2012)

Durante o intervalo das aulas, nove amigos com personalidades totalmente diferentes se encontram para discutir a vida, suas aspirações, romances, entre outras questões do dia a dia de um adolescente.

No Ritmo (2010 - 2013)

No Ritmo segue as aventuras das melhores amigas CeCe Jones (Bella Thorne) e Rocky Blue (Zendaya) que, com a ajuda do irmão de Rocky, Ty (Roshon Fegan) e seu melhor amigo Deuce Martinez (Adam Irigoyen), realizam seu sonho de se tornarem dançarinas profissionais quando ganham papéis em uma série de TV local, "No Ritmo de Chicago". CeCe e Rocky lidam com as circunstâncias disso conseguindo adaptar e manter seu status social na escola, enquanto tomam conta do irmão mais novo de CeCe, Flynn (Davis Cleveland), e o programa de TV delas inclui uma concorrência, o que inclui os irmãos Gunther e Tinka (Kenton Duty e Caroline Sunshine). A série também foca no irmão de Rocky, que também sabe dançar e fazer rap. 

Boa Sorte, Charlie! (2010-2014) 

PJ, Teddy e Gabe são adolescentes de comportamento normal, até a mãe engravidar novamente. A chegada da nova irmã, Charlie, muda toda a família. A mãe volta ao trabalho e Teddy, a filha mais velha, faz um diário em vídeo para Charlie.

A maioria das séries da nossa lista pode ser encontrada no Disney+. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Os sites Ygor Freitas Hogwarts Brasil agora tem Canais no WhatsApp 

Acesse nossos canais de Notícias e Ofertas para ficar por dentro de todas as Novidades do Mundo Mágico de Harry Potter, Filmes e Séries. Receba também as melhores Promoções e Desconto da Amazon e Shopee

-> Canal de Notícias no WhatsApp 

-> Canal de Ofertas no WhatsApp