Filmes e Séries de Natal que vão estrear em 2023

Filmes e Séries de Natal que vão estrear em 2023


Faltando pouco mais de 4 meses para o Natal, já temos uma lista com títulos natalinos que chegam em 2023. 

Há muitos filmes totalmente novos e também séries de Natal que chegam em 2023, confira a lista. 


A ROYAL CHRISTMAS CRUSH (2023) 

Ava aceita a oportunidade única de trabalhar no Royal Ice Hotel, o que a leva a um romance inesperado com o hóspede mais importante de todos, o próprio príncipe real.

TAKE ME BACK FOR CHRISTMAS (2023)

Depois de um dia de trabalho particularmente desanimador em sua loja de presentes local, Renée faz um desejo de Natal para uma vida diferente.

A BILTMORE CHRISTMAS (2023) 

A roteirista Lucy Hardgrove consegue o emprego de sua vida quando é contratada para refazer o amado filme de férias “His Merry Wife!” Filmado pela primeira vez em 1947 na bela Biltmore Estate, há muito é considerado um clássico de Natal.

A MERRY SCOTTISH CHRISTMAS (2023) 

Segue os irmãos separados Lindsay e Brad enquanto eles viajam para a Escócia no Natal para se reunir com sua mãe Jo.

CHRISTMAS GOALS (2023)

NATAL ENTRE VIZINHOS 2 (2023) (HAUL OUT THE HOLLY 2) 

Emily e Jared estão ansiosos para comemorar as festas juntos novamente, desta vez como um casal. Emily agora abraçou o espírito festivo de Evergreen Lane e está pronta para trabalhar com Jared, Ned (Tobolowsky), Mary Louise (Travolta) e Pamela (Peterman) para tornar as celebrações de Natal deste ano as melhores até agora (embora ser a namorada do presidente do HOA não t parar de decorar citações). Uma casa no quarteirão está à venda, causando alvoroço entre os moradores. O comitê de boas-vindas se prepara para os futuros vizinhos, que acabam sendo a realeza do feriado - o que significa que a competição está prestes a esquentar.

MYSTIC CHRISTMAS (2023)

Uma especialista em animais atende a um pedido de ajuda de uma velha amiga e isso a coloca no caminho de um ex no Natal.

WHERE ARE YOU, CHRISTMAS? (2023)

O elenco inclui Michael Rady, Jim O'Heir, Jennifer Markes, Annie Tisdale, Blair Lewin, Alvin Keith.

A WORLD RECORD CHRISTMAS (2023) 

Centra-se em uma cidade em Washington que estabelece um recorde para embrulhar presentes no Natal.

CHRISTMAS IN NOTTING HILL (2023)

MISSING CHRISTMAS (2023)

NEVER BEEN CHRIS’D (2023)

PARIS CHRISTMAS WALTZ (2023)

Segue Emma enquanto ela encontra o dançarino profissional Leo, cujo entusiasmo pela dança competitiva está diminuindo. No entanto, uma oportunidade única na vida se apresenta para o novato se juntar ao profissional e surpreender Paris.


CHRISTMAS IN MAPLE HILLS (2023)

Dirigido por Marco Deufemia. Com Marcus Rosner, Emily Alatalo, Andrew Jackson, Adrian Spencer.

A BELGIAN CHOCOLATE CHRISTMAS

A fotógrafa ocupa o lugar de sua melhor amiga em uma escola de culinária belga nas férias e se conecta com o chocolateiro que lidera a turma. À medida que o romance começa a florescer, o único problema é um caso de identidade trocada.

BLESSINGS OF CHRISTMAS (2023)

A renomada estrela da TV Mandy Gilmore se despede de sua série de sucesso culinário, "A World of Food", e embarca em uma viagem ao redor do mundo para jantar em todos os 142 restaurantes com estrelas Michelin.

BRINGING CHRISTMAS HOME (2023)

Oficial militar aposentada, agora professora de História Militar, Caroline Upton é alistada para ajudar o dono da loja de antiguidades Russell Carlisle a encontrar a família do oficial do Exército da Segunda Guerra Mundial Orin Newton antes do Natal com a esperança de devolver preciosos artefatos pessoais - o uniforme de Orin, medalhas e uma pilha de cartas de amor de sua amada Alice, que o espera em casa. Dragonas e insígnias fornecem pistas iniciais, embora a busca pareça sem saída quando Caroline descobre que Orin foi capturado e listado como MIA. Caroline e Russell então procuram nas cartas de amor pistas sobre o que aconteceu com Orin e se ele chegou em casa para Alice.

Os produtores executivos de Bringing Christmas Home são Wagner, Greene, Brad Krevoy, Amy Krell, Lorenzo Nardini, Wagner, Mike Rohl, Jameson Parker e Susie Belzberg Krevoy. Arielle Boisvert produz. Anthony Epp, Doran S. Chandler e Bradley Goodman são os produtores supervisores.

Mike Rohl dirige Bringing Christmas Home a partir de um roteiro original escrito por Casie Tabanou e Alison Spuck.


MIRACLES OF CHRISTMAS (2023)

Nesta temporada de férias, viaje no tempo para Belém enquanto a história original do Natal se desenrola ao seu redor. Viaje ao lado de Maria e José, um rebanho de pastores surpresos e três sábios - junto com seus camelos! Pode não haver lugar na hospedaria, mas Deus preparou um humilde estábulo para os anjos anunciarem a vinda do Messias!

Experimente o MILAGRE DO NATAL quando ele ganha vida no palco com cenários enormes e animais vivos nesta querida produção natalina.


• Séries de Natal para 2023  

HOLIDAZED 

Segue cinco famílias em Oak Bay, Oregon, que moram no mesmo beco sem saída, enquanto lidam com as alegrias e o estresse de voltar para casa nas férias.

É esperado que o Disney+ lance este ano a segunda temporada de Meu Papai Ainda é Noel. 

Meu Papai (Ainda) é Noel – 2ª Temporada

Tim Allen será o produtor executivo e vai continuar no amado papel de Scott Calvin/Papai Noel e e Elizabeth Mitchell irá reprisar seu papel como a Sra. Claus/Carol da franquia de grande sucesso da Walt Disney Pictures.

Baseada na franquia de mesmo nome, a minissérie de comédia Meu Papai (ainda) É Noel acompanha Scott Calvin (Tim Allen) prestes a completar 65 anos, quando percebe que não pode ser Papai Noel para sempre. Isso acontece porque Scott nota que, aos poucos, as tarefas de bom velhinho estão ficando mais difíceis para ele. Além disso, sua família poderia se beneficiar de ter uma vida normal, especialmente para seus dois filhos, Charles, criado em Illinois e Buddy, que cresceu no Polo Norte. Com família, elfos e crianças para agradar, Scott está em busca do substituto perfeito, enquanto prepara a família para uma aventura no Polo Norte.

A Disney+ confirmou que a série está renovada para sua segunda temporada, no entanto não revelou a data de estreia. 

Novos títulos devem ser divulgado em breve, como de costume a Netflix sempre tem uma programação temática especial para o mês de dezembro. 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Os sites Ygor Freitas Hogwarts Brasil agora tem Canais no WhatsApp 

Acesse nossos canais de Notícias e Ofertas para ficar por dentro de todas as Novidades do Mundo Mágico de Harry Potter, Filmes e Séries. Receba também as melhores Promoções e Desconto da Amazon e Shopee

-> Canal de Notícias no WhatsApp 

-> Canal de Ofertas no WhatsApp