Nostalgia: Relembre sua infância com séries e desenhos que marcaram uma geração

Nostalgia: Relembre sua infância com séries e desenhos que marcaram uma geração


Momento nostalgia, que tal relembrar sua infância com essas séries e desenhos que marcaram uma geração.

Desenhos

• Rupert (1991-1997) 

Rupert é um urso branco muito inteligente e espirituoso, e que tem muitos amigos de todos os cantos do mundo. Apesar de morar num pequeno vilarejo de origem medieval, chamado Nozópolis, Rupert gosta de viajar por todo o mundo, descobrindo novas culturas, vivendo grandes aventuras, desvendando mistérios e desmascarando vilões. 

• Doug (1991-1999)

Conheça as provações e os apuros de Doug, um menino de onze anos e meio que, quando não está brincando com seus amigos, gosta de escrever em seu diário e fantasiar que é um super-herói

•  O Pequeno Urso (1995-2001)

Pequeno Urso e seus amigos, incluindo Coruja, Galinha, Gato e Emily, uma garota humana que mora nas proximidades, brincam juntos na floresta, contando com sua imaginação para proporcionar-lhes muitas aventuras

• Os Camundongos Aventureiros (1997-?)

Emily, a ratinha do campo, e seu primo Alexander, o rato da cidade, vivem as mais incríveis aventuras. Percorrendo o mundo visitando parentes e fazendo amigos, eles encontram inventores famosos, compositores, artistas e até realeza.

• Caillou (1997)

Caillou é um menino curioso que conta com a ajuda de sua família e amigos para aprender lições valiosas sobre o mundo e a vida.

• Teletubbies (1997-2001)

Quatro amigos, Tinky-Winky, Dipsy, Laa Laa e Po, embarcam em diversas aventuras e jogos na Teletubbilândia.

• Os Sete Monstrinhos (2000-?)

O cotidiano de uma divertida família cujos sete irmãos estão sob os cuidados da mãe o tempo todo. Cada um deles tem diferentes feições monstruosas e divertidas personalidades. Eles enfrentam os desafios da infância e ajudam uns aos outros.

• Timothy Vai à Escola (2000-2001)

Timothy, um guaxinim, de cinco anos, que está prestes a viver seu primeiro ano escolar.

• Clifford, o Gigante Cão Vermelho (2000-2003)

O Clifford é um cão vermelho gigante que adora histórias. Sua dona, Emily Elizabeth, lê para ele diversas fábulas sobre um cãozinho chamado Speckle. Clifford, Emily e seus amigos, Cleo e Bisteca moram na ilha Birdwell, onde vivem grandes aventuras.

• De Onde Vem? (2001-?)

Kika de apenas 5 anos, que sempre curiosa pergunta sobre a origem das coisas, como por exemplo de onde vem o fósforo, a TV, a luz elétrica e etc. Kika sempre pergunta aos pais (ou outro adulto) que costumeiramente lhe dão respostas paliativas.

• Kim Possible (2002-2007)

Kim Possible parece ser uma adolescente normal, mas salva o mundo dos vilões em seu tempo livre.

• Cyberchase (2002-2013)

Três crianças e seu amigo emplumado usam a matemática para impedir que um ciborgue perverso domine o Universo.

• Lazy Town (2004-2014)

Quando Stephanie, uma menina de oito anos, se muda para Vila Moleza e vai morar com seu tio, ela estimula seus novos amigos a sair e brincar, em vez de jogar video games o dia inteiro.

• Charlie e Lola (2005-2008)

O enredo da história gira em torno de Lola, uma garotinha de quatro anos bastante energética e imaginativa. Além de Charlie, seu irmão mais velho de sete anos que é bastante paciente e usa o amor e a imaginação para ensinar coisas novas para a sua irmãzinha. Charlie tem um melhor amigo que se chama Marv. Eles gostam de brincar de foguete, corrida e assistir filmes de alienígenas. Já Lola, tem uma melhor amiga chamada Lotta, que concorda com quase tudo que Lola fala. Além de Lotta, Lola tem um amigo imaginário chamado Soren Lorensen, que só ela pode ver.

• Pinky Dingky Doo (2005-?)

Pinky é uma criança de sete anos de idade que ajuda seu irmão a achar a solução para os mais diversos problemas. Ela adora inventar histórias divertidas e incentivar o uso da nossa imaginação.

• George, O Curioso (2006-?)

George, O Curioso é um macaquinho da África que está sempre envolvido em encrencas. Amigo de George "O Homem do Chapéu Amarelo" cuida dele e sempre salva o seu dia. Os temas do programa são aprendizagem, perdão e curiosidade.

• Phineas e Ferb (2007-2015)

Phineas e Ferb querem aproveitar as férias ao máximo. Nas aventuras, os dois tornam-se músicos, constroem uma montanha-russa e uma praia no fundo do quintal e até voltam ao passado para encontrar dinossauros.

Séries 

• Mundo da Lua (1991-1992)

Um garoto chamado Lucas Silva e Silva tem uma superimaginação e sempre inicia a confusão na família.

• Castelo Rá-Tim-Bum (1994-1997) 

Divirta-se com as aventuras de Nino e seus amigos em um castelo mágico repleto de coisas curiosas.

• Friends (1994-2004)

Seis amigos, três homens e três mulheres, enfrentam a vida e os amores em Nova York e adoram passar o tempo livre na cafeteria Central Perk.

• Zooboomafoo (1999-2001)

Cada episódio começa com os irmãos Kratt na "Conexão Animal", um lugar peculiar no qual as regras da natureza mudam e os animais selvagens vêm visitar e brincar.

• Lizzie McGuire (2001-2004)

Lizzie McGuire (Hilary Duff) é uma garota de 13 anos que atravessa o turbulento mundo da adolescência, abordado nesta série com tecnologias originais e um personagem animado que é o porta-voz do universo interior de Lizzie.

• Zapping Zone (2001-2012)

Zapping Zone foi um programa de televisão de produção original do canal Disney Channel, apresentado em sua fase final no Brasil por Luiz Daniel Bianchin, Bruno Heder, Yasmim Manaia e Milene Conte.

• As Visões de Raven (2003-2007)

Com a ajuda de suas amigas, uma adolescente com a capacidade de prever o futuro elabora planos e esquemas para alterar os resultados da vida.

• Zack & Cody: Gêmeos em Ação (2005-2008)

A vida é boa - principalmente em uma suíte de hotel - para os gêmeos idênticos Zack e Cody Martin depois que a mãe, Carey, consegue um emprego em um hotel cinco estrelas de Boston, o Tipton Hotel. O emprego vem com uma suíte em um andar alto. Os gêmeos aproveitam e fazem do hotel o seu parque de diversões, embora as travessuras sejam normalmente instigadas pelo paquerador Zack, e não pelo mais maduro e intelectual Cody. Quando sua agenda permite, Maddie Fitzpatrick, a adolescente que trabalha na lojinha de doces, "cuida" dos meninos. Maddie é também a improvável melhor amiga da mimada London Tipton, filha do dono do hotel.

• Minha Vida com Derek (2005-?)

Casey McDonald morava numa bela casa com sua mãe, Nora, e a sua pequena irmã, Lizzie. Casey estudava numa escola particular apenas para meninas onde era extremamente popular. Ela tinha tudo o que sempre quis na vida.

• Ninguém Merece (2006-2007)

Taylor Fry, uma pré-adolescente de 11 anos, que tem que lidar com todas as mudanças do seu corpo, a primeira paixão e um mundo paralelo com as mais divertidas situações.

• Hannah Montana (2006-2011)

Embora pareça ser uma adolescente comum para seus colegas e professores durante o dia, à noite Miley se transforma na famosa cantora Hannah Montana. Somente sua família e amigos mais próximos conhecem sua identidade secreta.

• Os Feiticeiros de Waverly Place (2007-2012)

Alex Russo e seus irmãos precisam aperfeiçoar os poderes mágicos que herdaram ou irão perdê-los para sempre. Os três bruxos se envolvem nas mais loucas situações enfrentando os típicos desafios de adolescentes, como escola, amigos, família e a magia.

• Gossip Girl (2007-2012)

O  colegial acabou para os privilegiados ex-estudantes de uma escola preparatória exclusiva do Upper East Side de Manhattan, mas a "Gossip Girl" ainda compartilha mensagens de texto sobre escândalos e corações partidos. Enquanto os formandos embarcam rumo ao futuro, com alguns entrando para a faculdade e outros se concentrando nas carreiras em ascensão, a "Gossip Girl" continua a colocar lenha na fogueira e a alimentar qualquer escândalo em potencial. Ainda assim, sua identidade permanece um mistério.

• Cory na Casa Branca (2007-2008)

Victor, pai de Cory Baxter, conseguiu um emprego de chefe de cozinha do presidente e juntos eles vivem na Casa Branca em Washington. Cory frequenta uma escola particular exclusiva e seus novos amigos são Meena e Newt.

• Zack & Cody: Gêmeos a Bordo (2008-2011)

Zack e Cody embarcam no S.S. Tipton, um luxuoso cruzeiro que pertence ao pai de London. O navio percorre o mundo todo, levando turistas e estudantes da escola Seven Seas, a única que o Sr. Tipton considera capaz de fazer de sua filha a melhor aluna.

• Sunny Entre Estrelas (2009-2011)

Ao ser selecionada para integrar o elenco de seu programa de TV favorito, Sonny Monroe, adolescente de Green Bay, muda-se com a mãe para Los Angeles. No meio de desavenças, ela mantém a cabeça erguida e um sorriso firme.

• Boa Sorte, Charlie (2010-2014)

PJ, Teddy e Gabe são adolescentes de comportamento normal, até a mãe engravidar novamente. A chegada da nova irmã, Charlie, muda toda a família. A mãe volta ao trabalho e Teddy, a filha mais velha, faz um diário em vídeo para Charlie.

• Sem sentido (2011-2012) 

Série composta de esquetes de comédia voltadas para adolescentes com vinhetas e paródias da cultura pop e vários aspectos do dia a dia.

* Em atualização 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Os sites Ygor Freitas Hogwarts Brasil agora tem Canais no WhatsApp 

Acesse nossos canais de Notícias e Ofertas para ficar por dentro de todas as Novidades do Mundo Mágico de Harry Potter, Filmes e Séries. Receba também as melhores Promoções e Desconto da Amazon e Shopee

-> Canal de Notícias no WhatsApp 

-> Canal de Ofertas no WhatsApp