Todos os episódios de Natal da série How I Met Your Mother - Disponível no Star Plus

Todos os episódios de Natal da série How I Met Your Mother - Disponível no Star Plus


How I Met Your Mother tem vários episódios de Natal que são doces, engraçados e comoventes, e muitos são altamente classificados no IMDb.

Temporada 2, Episódio 11 - How Lily Stole Christmas

O enredo é memorável: Lily decora o apartamento para as férias de inverno e depois ouve uma mensagem na secretária eletrônica de quando Lily e Marshall estavam passando por alguns problemas de relacionamento. Ted insulta Lily e os telespectadores notoriamente não ouvem a palavra real, pois os personagens dizem que Ted se referiu a Lily como um "grinch".

Isso pode ser a prova de porque Lily e Ted não são realmente amigos no How I Met Your Mother . Mas é um episódio amado que mostra que mesmo amizades fortes e duradouras podem ter problemas às vezes. O amor de Marshall pelo Natal é encantador e sua empolgação com Lily trazendo as decorações mostra sua personalidade gentil e inocência infantil.

Temporada 4, Episódio 11 - Little Minnesota 

O episódio de Natal da 4ª temporada "Little Minnesota" explora o quanto Robin sente falta de comemorar o Natal no Canadá. Barney e Robin passam um tempo em um bar onde todos os Robin Sparkles tocam "Let's Go To The Mall". Embora Robin não goste desse lembrete de ser uma estrela pop, o enredo é engraçado e peculiar. 

O episódio mostra os personagens entrando no espírito festivo. É bom ver Barney tentando ajudar Robin a se sentir melhor e isso prova que ela o ajuda a se tornar uma pessoa mais compassiva. Embora Barney ainda aja de forma imatura ao longo da sitcom, ele tem momentos em que se importa com outras pessoas.

Temporada 6, Episódio 12 - It's A Wonderful Life

Ted entra no clima quando ele e seus amigos vão assistir It's A Wonderful Life. Ele segura uma casa de pão de gengibre de aparência deliciosa, pois é tradição trazer comida festiva para esta exibição. O enredo principal é a decepção de Marshall e Lily com um teste de gravidez que deu um falso positivo. Todos sentem muito por eles e eles, em uma trama relacionável, se perguntam se podem lidar com a paternidade.

"False Positive" é uma visão importante e significativa de como se preparar para o próximo estágio da vida. Os espectadores sabem que Marshall e Lily serão ótimos pais se esse for o caminho que escolherem, mas seu nervosismo e medo são compreensíveis.

Temporada 7, Episódio 12 - Sinfonia de iluminação 

Embora seja ambientado durante as férias de inverno, trata-se de Robin aprendendo com seu médico que ela não poderá ter filhos biologicamente. 

Robin embarca em uma jornada emocional. Ela pensa que está grávida e se pergunta sobre sua trajetória de vida, então tem dificuldade em aceitar o que lhe foi dito. É um dos episódios mais tristes da sitcom. O título do episódio vem de Ted criando uma bela exibição de luzes de Natal porque ele quer mostrar a Robin que se preocupa com ela e sempre estará lá para ela.

Temporada 8, Episódio 10 - A supercorreção 

O episódio da 8ª temporada "The Over-Correcfion" encontra os personagens presos em armários. Ted e Robin não querem que Barney os veja, pois Robin está chateada com o namoro de Barney e Patrice e eles estão bisbilhotando. O Natal está no pano de fundo de toda a história, pois Ted e Patrice vão decorar uma árvore. 

O romance How I Met Your Mother de Barney e Robin tem vários tropos, e quer os espectadores apoiem ou não o relacionamento deles, é difícil não se envolver no drama da época em que eles estão separados. É fácil querer que Robin e Barney façam as pazes, considerando o quão tristes os dois parecem ter se separado.

Temporada 8, Episódio 11 - A Página Final: Parte Um 

Enquanto a segunda parte deste episódio de uma hora é onde acontece o noivado romântico e inesquecível de Robin e Barney, a primeira parte também é significativa. 

Robin quer deixar Patrice ir porque tem inveja do relacionamento de Patrice e Barney, mas tenta ser a pessoa maior e deixar isso para lá. Ela não tem ideia do que está por vir, o que é um enredo inteligente, pois torna a proposta mais épica. O episódio também tem um enredo engraçado quando Marshall coloca um "Jinx" em Barney, que então garante que Ted o liberte do jogo.

Temporada 8, Episódio 12 - A Página Final: Parte Dois 

Na segunda parte, Barney pede Robin em casamento. O Natal é o pano de fundo para este enredo dramático. Robin vai até o telhado do apartamento e vê parte do manual que Barney usa chamado "The Robin". Enquanto ela descobre que ele ainda a ama e quer ficar com ela, ela fica nervosa com o comportamento e as intenções dele. Os dois ficam noivos e estão entusiasmados com o próximo passo em seu relacionamento. 

Embora muitas cenas do How I Met Your Mother prenunciem o divórcio de Barney e Robin, ainda é bom ver esses personagens perceberem que têm fortes sentimentos um pelo outro que não podem ignorar. Como o Natal é uma época tão mágica, é inteligente que o casal se comprometa durante esta época. Os espectadores não podem esquecer esta cena no telhado. 

How I Met Your Mother está disponível no Star+. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Os sites Ygor Freitas Hogwarts Brasil agora tem Canais no WhatsApp 

Acesse nossos canais de Notícias e Ofertas para ficar por dentro de todas as Novidades do Mundo Mágico de Harry Potter, Filmes e Séries. Receba também as melhores Promoções e Desconto da Amazon e Shopee

-> Canal de Notícias no WhatsApp 

-> Canal de Ofertas no WhatsApp