Rebelde: Resumo dos Capítulos 34, 35, 36 e 37

Rebelde: Resumo dos Capítulos 34, 35, 36 e 37


O segredo foi revelado... agora, se esconder não é mais uma opção!

Marcelino e Roberta são descobertos. O boato de que Roberta está escondendo uma criança dentro das dependências do Elite Way School se espalham e se esconder não é mais a opção mais segura do momento. O diretor descobre que Marcelino está mesmo no colégio e vai com tudo para cima da aluna. Ele, inclusive, diz que chamará a polícia para cuidar de toda a situação.

Depois que Roberta e Marcelino foram descobertos pelo diretor, os alunos do Elite Way School começaram a ficar pensando em quem poderia ter dedurado os dois e Giovanni começa a desconfiar de Pilar.  

Diego encontra dificuldades para se lembrar com quem poderia ter comentado o segredo e Giovanni começa a desconfiar que fofoqueira teria sido ninguém mais, ninguém menos do que Pilar. Depois da descoberta, fica a dúvida! Surge a desconfiança e as informações privilegiadas! 

Capítulo 34 

Joaquim pede que Mia mantenha o namoro em segredo. Roberta confronta Joaquim. Marcelino encontra fita que gravaram de Diego. Peter alerta Mia sobre fofocas.

Capítulo 35 

Roberta acusa Diego de contar seu segredo. Mia confessa ao pai sua paixão por Joaquim. Pascoal e Alma informam Roberta que Marcelino será levado às autoridades.

Capítulo 36 

Diego propõe trégua e Roberta finge aceitar. Nico consola Lupita e eles se beijam. Roberta faz música de Diego ser tocada na rádio.

Capítulo 37

Roberta acusa Pilar de revelar segredo sobre Marcelino. Roberta e Tomás defendem Diego de León. Diego revida agressão de León. Giovanni despreza seus pais.

Rebelde vai ao ar de Segunda a Sexta às 14h15, no SBT – assista também no SBT Vídeos

Fonte: SBT

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Os sites Ygor Freitas Hogwarts Brasil agora tem Canais no WhatsApp 

Acesse nossos canais de Notícias e Ofertas para ficar por dentro de todas as Novidades do Mundo Mágico de Harry Potter, Filmes e Séries. Receba também as melhores Promoções e Desconto da Amazon e Shopee

-> Canal de Notícias no WhatsApp 

-> Canal de Ofertas no WhatsApp