Já disponível o volume 6 de Cormoran Strike: O Coração de Nanquim da autora JK Rowling

Já disponível o volume 6 de Cormoran Strike: O Coração de Nanquim da autora JK Rowling


Editora Rocco anunciou o lançamento hoje do 6º livro da série Cormoran Strike: O Coração de Nanquim. 

Cormoran Strike: O Coração de Nanquim é um livro de JK Rowling sob o pseudônimo de Robert Galbraith. 

O coração de nanquim: Uma história do detetive Cormoran Strike 


Quando a frenética e desgrenhada Edie Ledwell aparece no escritório implorando por ajuda, a detetive particular Robin Ellacott não sabe muito bem como lidar com a situação.

Cocriadora de um popular desenho animado — O coração de nanquim —, Edie está sendo perseguida virtualmente por uma misteriosa figura que atende pelo pseudônimo Anomia e, em desespero, pede que a detetive descubra a verdadeira identidade de seu stalker.

Robin encerra o encontro informando que sua agência não está habilitada a resolver casos desse tipo. Após indicar alguns concorrentes à mulher, Robin não pensa mais no assunto... Isso até, dias depois, ela ler a notícia chocante de que Edie foi assassinada a facadas no cemitério de Highgate, o cenário onde se passa a animação.

A partir daí, Robin e seu sócio, Cormoran Strike, sentem-se instigados e aceitam sair em busca da identidade de Anomia. Porém, confrontados com uma rede complexa de usuários virtuais anônimos, interesses contraditórios e conflitos familiares que precisam navegar, Strike e Ellacott se veem envolvidos em um caso que leva seus poderes de dedução ao limite e que os ameaça de formas novas e horripilantes.

Um mistério diabolicamente inteligente, O coração de nanquim é um verdadeiro tour de force para a famosa dupla de detetives, que não para de impressionar os leitores com o sucesso de sua atuação investigativa.

O que os portais estão falando sobre o livro

"Uma história curiosa e fascinante que te prende do começo ao fim" – Ygor Freitas Hogwarts Brasil

"Um mistério inteligente que atende a todas as expectativas." — THE SUN

"Impossível de largar." — Entertainment Weekly

"Um mistério cativante e bem resolvido. [Galbraith] fica melhor a cada livro." — Sunday Independent 

O coração de nanquim: Uma história do detetive Cormoran Strike está disponível em 2 versões

O coração de nanquim: Uma história do detetive Cormoran Strike está disponível na Amazon em Capa Comum e Capa Dura, links para compra abaixo: 



Conheça todos os Volumes de Cormoran Strike –> https://amzn.to/3r83hDF 


Série C. B. Strike 

A série de livros Cormoran Strike ganhou uma adaptação televisiva produzida pela BBC One que no Brasil está disponível na HBO Max, intitulada C.B. Strike. 

O investigador particular e veterano de guerra Cormoran Strike e sua assistente Robin Ellacott usam suas habilidades únicas para investigar casos complexos, que a polícia de Londres não consegue resolver. 

Você pode se interessar: 




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Os sites Ygor Freitas Hogwarts Brasil agora tem Canais no WhatsApp 

Acesse nossos canais de Notícias e Ofertas para ficar por dentro de todas as Novidades do Mundo Mágico de Harry Potter, Filmes e Séries. Receba também as melhores Promoções e Desconto da Amazon e Shopee

-> Canal de Notícias no WhatsApp 

-> Canal de Ofertas no WhatsApp